Boa tarde, @MGCC.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Se o número que está a tentar associar à sua Área de Cliente ainda não pertencer à NOS, deve fazer o pedido de portabilidade primeiro.
Se também já tiver um cartão SIM da NOS consigo, veja como fazer este pedido, aqui:
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O meu nº ainda pertence à UZO, mas quero mudá-lo para a NOS. Mas ao fazer o pedido de portabilidade aparece a seguinte mensagem: “Por favor preencha o campo com um CVP válido”. O CVP está correto.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho, @MGCC.
Vamos analisar a situação com mais detalhe. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte;
- Número de telemóvel a manter e o CVP correspondente.
Obrigado