Skip to main content
Header

Boa tarde, eu e meu marido queremos comprar 2 telemóveis a prestações o iphone 12 pro max, mas ultrapassa o valor do 2 telemóvel, a partir de quanto tempo podemos comprar o segundo?

Boa noite @nandarochab 

É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.

Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.

Obrigado

 


E não podemos dar uma entrada maior?


Bom dia @Humberto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, a limitação do 2.º equipamento é ao PVP de €700. 

Conheças as condições da compra de equipamentos a prestações em: 

Obrigado


Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?


Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?

 

Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.

Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.

Obrigado


E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?


E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?

 

Não pode.

Obrigado


Obrigado 


Na loja disseram me que podia após 6meses


Na loja disseram me que podia após 6meses

 

Se disseram foi um erro.

ℹ️ NOS

Obrigado


Obrigado eu


Boa noite @Rui Miguel Pereira Dias, pode comprar um segundo equipamento a prestações até ao limite de €700.00 mantendo as prestações da primeira compra, se o site não o está a permitir, qual é o erro que se apresenta ? Talvez tenha efetuado alguma alteração ao seu contrato recentemente e a área de cliente não esteja atualizada.

em qualquer caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo que está a impedir o sucesso da sua compra.


Boa noite a todos, 

@Rui Miguel Pereira Dias, o @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário