BOA TARDE
VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR O MEU DESAGRADO A ESTA "GRANDE EMPRESA" QUE FEZ DE TUDO PARA EU RESCINDIR O CONTRATO COM A MEO, AO QUAL EU TAMBEM ESTAVA COM VARIOS PROBLEMAS POR RESOLVER. OFERECERAM MUNDOS E FUNDOS, VIERAM INSTALAR O SERVIÇO E NO FIM DESVIARAM O RABO Á SERINGA!!
OFERTAS E MARAVILHAS:
1ºDISPONIBLIZARAM-SE A CANCELAR O CONTRATO COM A MEO E PAGAR QUAISQUER ENCARGOS E COIMAS QUE EVENTUALMENTE APARECESSEM
2º DISPONIBILIZARAM-SE A TRATAR DAS PORTABILIDADES NOS TELEMOVEIS
3º REALIZAÇAO DE INSTALAÇAO EM 3 PONTOS DA CASA COM 2 BOX´S
NESTES 3 PONTOS COMEÇAMOS MUITO MAL!!
1ºPONTO - DEPOIS DE INSTALADO O SERVIÇO OFERECEM ATÉ 3 MESES DE SERVIÇO GRATUITO PARA EU ME xxxxx E DESLIGAR O SERVIÇO DA MEO QUE A NOS NAO O FAZ, ISTO APÓS EU SER ILUCIDADO POR 2 COMERCIAIS QUE ME DISSERAM AMBOS A MESMA COISA (A NOS RESPONSABILIZA-SE A DESATIVAR O SEU ANTERIOR SERVIÇO)!! MENTIRA!!!
2º PONTO- AS PORTABILIDADES DOS NUMEROS DE TELEMOVÉL AINDA NAO FORAM FEITAS DESDE O DIA 14/08/2019 E AINDA NÃO HÁ UMA DATA PREVISTA.
COMO É OBVIO AINDA NÃO CANCELEI O SERVIÇO DA MEO PRA NÃO FICAR NA M****!
3ºPONTO- FUI AVISADO PELO TÉCNICO QUE NÃO ERA POSSIVEL FAZER INSTALAÇAO EM 3 PONTOS VISTO QUE PARA TAL TERIA DE TER DE LIGAR 3 BOX´S.
MAIS UMA VEZ ENGANADO PELOS COMERCIAIS!!
POR ULTIMO E PARA JUNTAR A ISTO TUDO, TENHO TIDO PROBLEMAS COM AS GRAVAÇÕES, A BOX TRAVA E AS GRAVAÇOES FICAM A MEIO OU ENTÃO COM GRAVAÇAO MAS COM ATRASO NAS FALAS DAS GRAVAÇÕES DA MESMA.
BOX TROCADA NA PRIMEIRA VEZ DE INTERVENÇÃO, NO PEDIDO DA SEGUNDA INTERVENÇÃO POIS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, RECEBO UM SMS A DIZER ( O AGENDAMENTO DO TECNICO A SUA CASA FOI CANCELADO E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO)! MENTIRA!! O PROBLEMA NÃO FOI NEM ESTÁ RESOLVIDO!!
SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR QUE ESTOU A SER BURLADO POR ESTA EMPRESA?
SERÁ MELHOR CANCELAR OS PAGAMENTOS POR DÉBITO DIRETO?
OU SERÁ MELHOR PEDIR JÁ O CANCELAMENTO DO SERVIÇO POR MAU SERVIÇO?
TENHO UM PACOTE DE TV-NET-VOZ DO MAIS CARO BASICAMENTE E NÃO ESTOU A USOFRUIR DE 100%
VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR O MEU DESAGRADO A ESTA "GRANDE EMPRESA" QUE FEZ DE TUDO PARA EU RESCINDIR O CONTRATO COM A MEO, AO QUAL EU TAMBEM ESTAVA COM VARIOS PROBLEMAS POR RESOLVER. OFERECERAM MUNDOS E FUNDOS, VIERAM INSTALAR O SERVIÇO E NO FIM DESVIARAM O RABO Á SERINGA!!
OFERTAS E MARAVILHAS:
1ºDISPONIBLIZARAM-SE A CANCELAR O CONTRATO COM A MEO E PAGAR QUAISQUER ENCARGOS E COIMAS QUE EVENTUALMENTE APARECESSEM
2º DISPONIBILIZARAM-SE A TRATAR DAS PORTABILIDADES NOS TELEMOVEIS
3º REALIZAÇAO DE INSTALAÇAO EM 3 PONTOS DA CASA COM 2 BOX´S
NESTES 3 PONTOS COMEÇAMOS MUITO MAL!!
1ºPONTO - DEPOIS DE INSTALADO O SERVIÇO OFERECEM ATÉ 3 MESES DE SERVIÇO GRATUITO PARA EU ME xxxxx E DESLIGAR O SERVIÇO DA MEO QUE A NOS NAO O FAZ, ISTO APÓS EU SER ILUCIDADO POR 2 COMERCIAIS QUE ME DISSERAM AMBOS A MESMA COISA (A NOS RESPONSABILIZA-SE A DESATIVAR O SEU ANTERIOR SERVIÇO)!! MENTIRA!!!
2º PONTO- AS PORTABILIDADES DOS NUMEROS DE TELEMOVÉL AINDA NAO FORAM FEITAS DESDE O DIA 14/08/2019 E AINDA NÃO HÁ UMA DATA PREVISTA.
COMO É OBVIO AINDA NÃO CANCELEI O SERVIÇO DA MEO PRA NÃO FICAR NA M****!
3ºPONTO- FUI AVISADO PELO TÉCNICO QUE NÃO ERA POSSIVEL FAZER INSTALAÇAO EM 3 PONTOS VISTO QUE PARA TAL TERIA DE TER DE LIGAR 3 BOX´S.
MAIS UMA VEZ ENGANADO PELOS COMERCIAIS!!
POR ULTIMO E PARA JUNTAR A ISTO TUDO, TENHO TIDO PROBLEMAS COM AS GRAVAÇÕES, A BOX TRAVA E AS GRAVAÇOES FICAM A MEIO OU ENTÃO COM GRAVAÇAO MAS COM ATRASO NAS FALAS DAS GRAVAÇÕES DA MESMA.
BOX TROCADA NA PRIMEIRA VEZ DE INTERVENÇÃO, NO PEDIDO DA SEGUNDA INTERVENÇÃO POIS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, RECEBO UM SMS A DIZER ( O AGENDAMENTO DO TECNICO A SUA CASA FOI CANCELADO E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO)! MENTIRA!! O PROBLEMA NÃO FOI NEM ESTÁ RESOLVIDO!!
SERÁ QUE POSSO CONSIDERAR QUE ESTOU A SER BURLADO POR ESTA EMPRESA?
SERÁ MELHOR CANCELAR OS PAGAMENTOS POR DÉBITO DIRETO?
OU SERÁ MELHOR PEDIR JÁ O CANCELAMENTO DO SERVIÇO POR MAU SERVIÇO?
TENHO UM PACOTE DE TV-NET-VOZ DO MAIS CARO BASICAMENTE E NÃO ESTOU A USOFRUIR DE 100%
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @CLAUDIO CARVALHO mcm .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
já foi enviada reclamação para o livro de reclamações , a próxima reclamação vai seguir até ao final do dia de hoje para a TRIAVE, não estão minimamente interessados em resolver a situação a bem!! existe um problema técnico que nem os técnicos conseguiram resolver de mim não veem um cêntimo!!
Olá @CLAUDIO CARVALHO mcm ,
Para o podermos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o podermos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Caro Cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou no livro e tivemos oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.
O que gostávamos de lhe transmitir é que o desligamento dos serviços que contratou connosco será efetuado a dia 16-09-2019, conforme condições gerais.
Confirmamos que não existirá a cobrança de encargos com a cessação do contrato.
Analisámos a reclamação que apresentou no livro e tivemos oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.
O que gostávamos de lhe transmitir é que o desligamento dos serviços que contratou connosco será efetuado a dia 16-09-2019, conforme condições gerais.
Confirmamos que não existirá a cobrança de encargos com a cessação do contrato.
Assim se perdem clientes, pois se não conseguem assegurar um serviço funcional o melhor mesmo é não substimar o cliente.
Pois um cliente insatisfeito recorre a todos os meios possíveis para não ser burlado!!
Pois um cliente insatisfeito recorre a todos os meios possíveis para não ser burlado!!
Tenho o mesmo problema pouco mais de um mês como cliente, diversas peripécias nas portabilidades e para cumulo hoje estou há já 4.30h sem serviço.
Saí da MEO para a NOS mas pareçe que ainda é pior!?!?!?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
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