Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2023
Respondido

Desconto cliente nos

Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.

27 Comentários

Kilobyte
November 15, 2023

Bom dia, 

Também estou com o mesmo problema desde segunda-feira. Existe alguma forma de conseguir fazer a compra na loja online, ou apenas será possível em loja? 

Obrigado, 

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2023

Bom dia @CTP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Está a tentar comprar um equipamento do mesmo modelo ou outro?

Diga-nos, por favor, se depois de seguir todos os passos mencionados continua sem conseguir avançar com a compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 15, 2023

Bom dia, 

Estou a tentar comprar o Samsung Galaxy A34 5G 128GB.

Já tentei todos os passos que foram sugeridos no tópico. 

Obrigado,

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2023

Agradecemos o seu testemunho, @CTP.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 15, 2023

Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema, em 2 contas cliente diferentes. Já mandei msg privada para o perfil @Forum NOS e @Fórum.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2023

Boa tarde @LFML,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e estar a utilizar os mesmos dados de acesso na Loja Online?

Obrigado

Kilobyte
November 15, 2023

Boa tarde @LFML,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmou ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e estar a utilizar os mesmos dados de acesso na Loja Online?

Obrigado

Boa tarde,

Sim, em ambas as contas os serviços estão registados na Área de Cliente NOS. Inclusive, na App da NOS, em “Vantagens” - “Desconto Cliente NOS”, tenho a informação de que temos 1 benefício disponível.