Olá, entrei recentemente em contacto com o Apoio ao Cliente por via telefónica para esclarecer um problema de facturação. Não foi possível apurar todos os acontecimentos durante a chamada, cabendo-me a mim reunir informação adicional que não estava disponível no momento. Por modo a agilizar o processo, pedi que me fosse enviado o caso aberto por e-mail. A resposta foi de que tal não seria possível, mas que poderia anotar o número do caso para lhe fazer referência e entrar em contacto novamente.
Acontece que já reuni a informação que necessitava, e que pretendo agora encaminhar para a NOS, no entanto, estou a ter sérias dificuldades em encontrar alternativa ao contacto telefónico, quer no website quer na área de cliente. Apenas consigo encontrar o formulário de contacto email para cessação de contrato.
Uma vez que a informação que tenho de encaminhar é textual, não tenho interesse em ligar novamente para o atendimento telefónico, dada a possível morosidade de explicar novamente o caso. Pelo que vejo na área de cliente o caso inicial foi dado como encerrado da vossa parte, apesar da falta deste elemento.
A minha pergunta é, portanto, como consigo iniciar um novo contacto por via email com a NOS?