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Olá, entrei recentemente em contacto com o Apoio ao Cliente por via telefónica para esclarecer um problema de facturação. Não foi possível apurar todos os acontecimentos durante a chamada, cabendo-me a mim reunir informação adicional que não estava disponível no momento. Por modo a agilizar o processo, pedi que me fosse enviado o caso aberto por e-mail. A resposta foi de que tal não seria possível, mas que poderia anotar o número do caso para lhe fazer referência e entrar em contacto novamente.

 

Acontece que já reuni a informação que necessitava, e que pretendo agora encaminhar para a NOS, no entanto, estou a ter sérias dificuldades em encontrar alternativa ao contacto telefónico, quer no website quer na área de cliente. Apenas consigo encontrar o formulário de contacto email para cessação de contrato. 

 

Uma vez que a informação que tenho de encaminhar é textual, não tenho interesse em ligar novamente para o atendimento telefónico, dada a possível morosidade de explicar novamente o caso. Pelo que vejo na área de cliente o caso inicial foi dado como encerrado da vossa parte, apesar da falta deste elemento. 

 

A minha pergunta é, portanto, como consigo iniciar um novo contacto por via email com a NOS?

Não consegue. Tem que ser por telefone sempre.


Boa noite @António Bezerra,

O Fórum NOS é um canal de ajuda oficial, pode colocar aqui a sua questão.

Obrigado


Bom dia @António Bezerra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não há um email que possamos fornecer para o assunto que relata. Deste modo, para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos confirme o número do assunto que foi indicado. 
Obrigado


 

Bom dia @António Bezerra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não há um email que possamos fornecer para o assunto que relata. Deste modo, para podermos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos confirme o número do assunto que foi indicado. 
Obrigado

Olá Mário,

Já ajudou respondendo à minha pergunta - não consigo iniciar o contacto por email.

Quanto à sua sugestão de tratar do assunto via fórum, este não é uma substituição do email. Se o assunto fosse adequado ao fórum, teria criado um tópico para o esclarecer desde o início.

Um fórum público e controlado pelo prestador de serviços não é um meio de comunicação neutro ou regulado, pelo que não pode ser tido em conta como um substituto adequado de um canal como o email.

De qualquer forma, encaminhei o meu processo para a Provedoria NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Sugestão que deixo a quem, tal como eu, se veja com necessidade de comunicação privada, isenta e por escrito com a NOS.


Compreendemos, @António Bezerra

No entanto, o Fórum NOS, é um espaço de entreajuda com a comunidade, onde os utilizadores sejam ou não clientes NOS podem expor as suas questões ou experiências com a NOS, podendo obter ajuda, em público, pela comunidade e moderação e, se necessário, após análise da moderação, podemos dar seguimento em privado do assunto quando seja imperativo, dado, por exemplo, a necessidade de confirmação de dados. 

Sendo, também, que já endereçou à Provedoria NOS o assunto, infelizmente, não  conseguimos intervir, pelo que sugerimos que aguarde a nossa resposta.😥
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


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