Header

rescisão contrato


Boa tarde,

 

O meu nome é Alexandre,

 

No mês de Outurbo fiz rescisão de contrato na loja da NOS com entrega de todo o material e assinatura de rescisão de contrato. Foi-me informado que estaria tudo tratado

 

A verdade é que a mensalidade continua a ser-me cobrada e não entendo porquê.

 

Neste momento estou fora da Europa por tempo indeterminado e o unico metodo de contacto direto é telefone, que pelo preço das chamadas, me incapacita de o fazer.

 

Parece-me incompreensivel esta situação (cobrança de valores após rescisão e não haver um contacto via email directo com o apoio cliente para quem se encontra fora da europa),. De todas as formas, escrevo este tópico para ter ajuda na compreensão do que se passa e a melhor forma de resolver esta situação

 

Cumprimento

 


3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @AlexandreC,

Como rescindiu em loja deverá ter um comprovativo que serve como prova.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AlexandreC, poderá ter a ver com o seu ciclo de faturação, se quando pediu a cessação do contrato o ciclo já estava iniciado, os serviços serão desligados no fim do cliclo.

Contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar a sua questão e poder responder-lhe com conhecimento da situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@AlexandreC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Comentário