Header

Fiz o Cancelamento da minha conta, mais não consigo finalizar


Estou tentando realizar o cancelamento da Minh a conta, porém já fiz o procedimento na Loja com a Desactivação do pacote e  não consigo cancelar, pois os funcionários me tentam fazer propostas que não me interessam, cai toda via a Ligação quando estamos falando. Como Proceder. URGENTE. Grato Christian Valle, 9xxxxxx


6 Comentários

Entregar o Formulário de denúncia assinado pelo titular do contrato. Nas lojas têm de aceitar sem necessidade de qualquer contato por telefone. Se nao aceitarem, denuncie a recusa no Livro de Reclamações

Os contatos por telefone, se nao desejados pelo cliente, SÃO UM ENGODO!

Reputação 7
Crachá +5

Estou tentando realizar o cancelamento da Minh a conta, porém já fiz o procedimento na Loja com a Desactivação do pacote e  não consigo cancelar, pois os funcionários me tentam fazer propostas que não me interessam, cai toda via a Ligação quando estamos falando. Como Proceder. URGENTE. Grato Christian Valle, 9xxxxxx

A moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nessa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao Gestor do Fórum @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ChristianValle.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Já enviei o formulário com a documentação de cancelamento. No entanto, estou fora de Portugal e não consigo ligar para a NOS. Como saber se já está feito o cancelamento?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Já enviei o formulário com a documentação de cancelamento. No entanto, estou fora de Portugal e não consigo ligar para a NOS. Como saber se já está feito o cancelamento?
Obrigado

Bom dia @AdrianoSilva, para que a moderação possa dar resposta à sua questão, deve enviar por mensagen privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AdrianoSilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário