Estou tentando realizar o cancelamento da Minh a conta, porém já fiz o procedimento na Loja com a Desactivação do pacote e não consigo cancelar, pois os funcionários me tentam fazer propostas que não me interessam, cai toda via a Ligação quando estamos falando. Como Proceder. URGENTE. Grato Christian Valle, 9xxxxxx
Entregar o Formulário de denúncia assinado pelo titular do contrato. Nas lojas têm de aceitar sem necessidade de qualquer contato por telefone. Se nao aceitarem, denuncie a recusa no Livro de Reclamações.
Os contatos por telefone, se nao desejados pelo cliente, SÃO UM ENGODO!
Estou tentando realizar o cancelamento da Minh a conta, porém já fiz o procedimento na Loja com a Desactivação do pacote e não consigo cancelar, pois os funcionários me tentam fazer propostas que não me interessam, cai toda via a Ligação quando estamos falando. Como Proceder. URGENTE. Grato Christian Valle, 9xxxxxx
A moderação do Fórum pode dar a sua ajuda nessa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao Gestor do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. Já enviei o formulário com a documentação de cancelamento. No entanto, estou fora de Portugal e não consigo ligar para a NOS. Como saber se já está feito o cancelamento?
Obrigado
Bom dia. Já enviei o formulário com a documentação de cancelamento. No entanto, estou fora de Portugal e não consigo ligar para a NOS. Como saber se já está feito o cancelamento?
Obrigado
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.