Desde Setembro venho contactando a Nos para realizara a anulação de um contrato (tenho 2), tal como devem imaginar tentei inúmeras vezes pela linha de atendimento, e nada foi tratado, acabei por ser orientada a ir a loja entregar um comprovativo que justifica-se o pedido dia, 16/10 deixei na loja um comprovativo das finanças em que meu contrato de arrendamento foi cessado por não renovação por parte do Senhorio, em loja não me entregaram nenhum papel em que deixei ficar o documento, apenas a atendente garantiu que seria tratado, passado um mês fui cobrada e ao ligar para linha de apoio fui informada que por erro interno o documento não foi entregue antes do dia 22/10 e que a anulação não estava tratada, continuo a ser cobrada e sem nenhum serviço, tenho uma nova morada e também não trataram da transferência embora eu continue a ser cobrada e ainda sem usar os serviços e ainda tenho que devolver os equipamentos, todas as ligações é notório que a tal gravação que fazem da chamada não existe pois os atendentes fazem me repetir todos os procedimentos novamente, claramente a Nos não investe em formação de qualidade e muito menos tem um sistema integrado de histórico do cliente, TODAS as ligações são orientações diferentes e sempre quem atende “vai resolver” , já que infelizmente o colega anterior “não o fez”. Sou cliente desde 2010 e isso é uma vergonha. O que me leva a crer que deixar de ser cliente será a solução.
Boa noite.