Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente ha muito e cada ves me sinto mais desiludido,, a fatura anterior nao foi paga por minha culpa,, ausencia do País,, paguei com 2 ou 3 dias de atraso,, mas paguei ,, qual nao é o meu espanto quando hoje vejo a fatura com mais 3 euros,, nao posso fazer nada por agora,,mas quando estiver preste a ser o fim do contrato, nunca mais vou ter nada da NOS,, cumprimentos

Bom dia @Mario Manuel Fragao Rocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
A  cobrança do valor de atraso é apenas aplicável, automaticamente, ao 3.º dia após o término da data-limite de pagamento, uma vez que a NOS incorre em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Por esse motivo, o valor desses custos está a ser imputado ao cliente.

Obrigado


ainda bem que fizeram isso,, em breve deixarei de ser cliente, e nesse caso vai mais

 


Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar, @Mario Manuel Fragao Rocha.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado


Comentário