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Boa tarde,

Pretendo adicionar o meu telemóvel UZO á minha conta NOS, mas ao fazer “adicionar Cartão”, na área de cliente, ao preencher o campo do CVP dá a seguinte mensagem:” Por favor preencha o campo com um CVP válido”. O CVP está correto. O que fazer? OBG

 

Boa tarde, @MGCC.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Se o número que está a tentar associar à sua Área de Cliente ainda não pertencer à NOS, deve fazer o pedido de portabilidade primeiro.

Se também já tiver um cartão SIM da NOS consigo, veja como fazer este pedido, aqui:

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

O meu nº ainda pertence à UZO, mas quero mudá-lo para a NOS. Mas ao fazer o pedido de portabilidade aparece a seguinte mensagem: “Por favor preencha o campo com um CVP válido”. O CVP está correto. 

Obrigado.


Agradecemos o seu testemunho, @MGCC.

Vamos analisar a situação com mais detalhe. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte;
  • Número de telemóvel a manter e o CVP correspondente.

Obrigado


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