Na fatura enviada em Outubro de 2022 e paga a 4 de Novembro seguinte, constava o pagamento de
duas importâncias relativas ao "Bilhete Anual SPORT TV HD", complementadas por duas
descrições:
- 26 dias em que o serviço esteve ativo .... 21,658 €
- Subscrição mensal .................................. 24,990 €
Nesse mês de Outubro tinha renovado a subscrição do canal Sport TV, aceitando as condições
propostas.
No dia 20 de Outubro (conforme consta da m/ficha de clientes) contactei a Nós reclamando da
duplicação do pagamento. Na altura, disseram-me que qualquer erro seria corrigido no futuro, o que
não aconteceu até ao momento.
Continuo sem perceber como me foi debitado em duplicado a citada assinatura dado que nos 12
meses anteriores e nos doze posteriores sempre paguei a assinatura mensal da Sport TV, tendo ainda
em conta que não está estipulado, em Preçário, o pagamento de qualquer valor ou prémio de
subscrição deste serviço.
Sendo assim, com base nos elementos de que disponho e da análise das faturas e débitos na conta
bancária, apenas consigo concluir que em 2022 paguei 13 meses de "Bilhete Anual SPORT TV HD
Multiscreen3” e que em 2023 esse montante não foi deduzido nas faturas já pagas.
Agradeço toda a atenção que possa dar a este assunto de modo a que não continue lesada por esta
duplicação do pagamento no referido mês de Novembro Bilhete Anual SPORT TV HD
Multiscreen3,.
Pedido registado com sucesso.
Asseguramos que iremos analisar a situação exposta e em breve prestar os devidos esclarecimentos.
Obrigado.
NOS - Serviço ao Cliente
20-08-2023, 18:25:33, Rui Ribeiro
Página 1 / 1
- 26 dias em que o serviço esteve ativo .... 21,658 €
- Subscrição mensal .................................. 24,990 €
Ou seja 26 dias mais o proximo mes. Até aqui parece-me estar correto. Verifique os dias e veja se não está correto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade, ou detalhe-nos, caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.