Header

Alternação abusiva do contrato


Numa deslocação a uma loja pára adquirir uma segunda via de cartão SIM, fui enganado pelo funcionário que me alterou o contracto sem o meu consentimento, quero que as alterações sejam nulas e sem efeito desde 28 de Março deste ano. 


19 Comentários

Más isto e pára quê? 

Para entreterem o cientes? 

Reputação 7
Crachá +1

 

Dito isso, duvido que alguém anule um contrato que nesta altura já vai com mais de meio ano xD 

O que a lei prevê é que possa anualr contratos feitos à distância num periodo de 15 dias… onde é que já lá vao esses… 

Um bem haja amigo 

Sim o que a lei prevê, para contratos que são legítimos e nao fraudulentos. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa sorte então. Ligue ao apoio

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitorteixeira

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte e; 
  • Número de telemóvel em questão.

Obrigado

Boa noite Mário P, como faço para mandar mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa sorte então. Ligue ao apoio

Bom dia @Vitorteixeira

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte e; 
  • Número de telemóvel em questão.

Obrigado

Boa noite, 

Número cliente S8xxxxxxxxxxxxxxxx

NIF 21xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

93xxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado 

Boa noite, os dados pedidos pelo moderador @Mário P., conforme pode ler na sua mensagem, era para serem enviados através de uma mensagem privada.

O Fórum NOS é um Fórum público onde não devem ser divulgados dados privados dos utilizadores.

Para enviar a mensagem privada carregue aqui >>>» @Fórum 

Obrigado ja enviei

Outra questão 

JA liguei para o apoio ao cliente, e nada resolveram, agora estou a tentar por esta via, porque enviei reclamação para o provedor e responderam que tenho que esgotar estas vias, que sinceramente não acredito que me resolvam o problema, mas vamos lá... 

Reputação 7
Crachá +2

Já passou vários meses, não me acredito que vão cancelar agora ..

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitorteixeira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Eliminámos o comentário que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Após análise, verificamos que a renovação do vinculo para com a empresa tem como base um contrato assinado pela titular, pelo que a renovação do vinculo é devido. Para confirmar a informação, enviámos a 2.ª via do contrato devidamente assinado para o email associado à conta de cliente. 
Obrigado, 

Boa noite, 

É a primeira vez, que vemos esses contrato na integra, quando a minha esposa se deslocou à loja para adquirir um cartao SIM, o funcionário sugeriu à minha esposa melhorar a mensalidade, ao que a minha esposa concordou desde que nao alterasse o contrato, tendo o funcionário no final entregue o cartao SIM e dado uma única folha para a minha esposa assinar, dizendo que era uma mera formalidade.

Questão que coloco, porque é que as outras duas folhas não estão rubricadas? 

Foi usada má fé, não gostamos de ser enganados, somos clientes á mais de 20 anos, não há necessidade destes esquemas. 

Tambem não percebo enviei reclamação para o provedor e foi devolvida com a menção de que temos que esgotar todos os meios alternativos, enfim... 

Perante o que lhe informei qual a solução? 

 

 

Reputação 7

Boa noite, 

É a primeira vez, que vemos esses contrato na integra, quando a minha esposa se deslocou à loja para adquirir um cartao SIM, o funcionário sugeriu à minha esposa melhorar a mensalidade, ao que a minha esposa concordou desde que nao alterasse o contrato, tendo o funcionário no final entregue o cartao SIM e dado uma única folha para a minha esposa assinar, dizendo que era uma mera formalidade.

Questão que coloco, porque é que as outras duas folhas não estão rubricadas? 

Foi usada má fé, não gostamos de ser enganados, somos clientes á mais de 20 anos, não há necessidade destes esquemas. 

Tambem não percebo enviei reclamação para o provedor e foi devolvida com a menção de que temos que esgotar todos os meios alternativos, enfim... 

Perante o que lhe informei qual a solução? 

 

 

Boa noite @Vitorteixeira,

Como o contrato foi assinado em loja, fica ao critério da NOS.

Se tivesse sido em sua casa ou via telefónica teria 14 dias para cancelar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

É aguardar até ao fim do contrato

Caso  o provedor não resolva o problema, iremos para a entidade reguladora e em última instância processo judicial com pedido de indemnização. 

Reputação 7
Crachá +2

Caso  o provedor não resolva o problema, iremos para a entidade reguladora e em última instância processo judicial com pedido de indemnização. 

Mas assinou o contrato.

Qual é a parte que não percebem que fomos enganados, não foi um contrato assinado pôr mútuo acordo. 

Foi uma burla. 

É muito diferente. 

Reputação 7
Crachá +2

Qual é a parte que não percebem que fomos enganados, não foi um contrato assinado pôr mútuo acordo. 

Foi uma burla. 

É muito diferente. 

Percebo. Mas tem alguma prova? É que se não tem nada.. o contrato pode ser cancelado até 14 dias e não passado vários meses.

Boa sorte pela provedoria

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitorteixeira

Lamentamos não conseguir ajudar. No entanto, não detectamos nenhuma irregularidade.

A assinatura ou rubrica de todas as folhas não é legalmente exigida, pelo que o documento que enviámos encontra-se devidamente assinado sem qualquer vicio. 

No entanto, e uma vez que refere que a situação já se encontra em análise pela provedoria, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

 

Comentário