Skip to main content
Header

recolha equipamentos

  • November 16, 2023
  • 5 comentários
  • 44 visualizações

Olá 

Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.

Recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.

Tenho o comprovativo de recolha e você estão me notificando?

 

alguém pode por gentileza verificar?

 

aguardo retorno com máxima urgência 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2023

Ligue á linha de apoio a confirmar


Já entrei em contato porém não me dão um retorno 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 16, 2023

Olá 

Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.

Recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.

Tenho o comprovativo de recolha e você estão me notificando?

 

alguém pode por gentileza verificar?

 

aguardo retorno com máxima urgência 

 

Boa tarde @Leticia Adriano de Oliveira,

Sempre que haja uma alteração ou desativação de serviços de televisão e internet, deve devolver os equipamentos alugados, isto é, são propriedade da NOS.

Os equipamentos e respetivos transformadores devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação dos serviços. 

Caso não devolva os equipamentos nesse período, terá de pagar uma indemnização por não os devolver. Para saber o valor a pagar consulte aqui.

Obrigado


Boa tarde

 

Ja entreguei os equipamentos no dia 30/10

 

Qual a dificuldade em verificarem isso? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2023

Boa tarde, @Leticia Adriano de Oliveira 

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado