Ligue á linha de apoio a confirmar
Já entrei em contato porém não me dão um retorno
Olá
Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.
Recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.
Tenho o comprovativo de recolha e você estão me notificando?
alguém pode por gentileza verificar?
aguardo retorno com máxima urgência
Boa tarde @Leticia Adriano de Oliveira,
Sempre que haja uma alteração ou desativação de serviços de televisão e internet, deve devolver os equipamentos alugados, isto é, são propriedade da NOS.
Os equipamentos e respetivos transformadores devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação dos serviços.
Caso não devolva os equipamentos nesse período, terá de pagar uma indemnização por não os devolver. Para saber o valor a pagar consulte aqui.
Obrigado
Boa tarde
Ja entreguei os equipamentos no dia 30/10
Qual a dificuldade em verificarem isso?
Boa tarde, @Leticia Adriano de Oliveira
Bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado