Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia. Em dezembro de 2023 refidilzei com a NOS o meu serviço. O valor mensal contratado foi de 34,99€, no entanto a NOS tem vindo a faturar desde então o valor de 40,98€. Já foram emitidas algumas notas de crédito. Não percebo porque não resolvem este probkema de uma vez. A fatura de abril voltou a ter o valor de 40,98€ em vez de 34,99€. Obrigado
Boa tarde,o meu anterior periodo de fidelização estava a chegar ao fim, e como deve ser normal, comecei a ser “bombardeado” com proposta de melhoria/atualização dos serviços contratados. Tenho-as rejeitado praticamente todas, no entanto na sexta surgiu uma com a qual fiquei agradado.Resumindo, é uma daquelas em que mantenho o pacote que tenho e fico com mais dados moveis (que é do meu interesse) e ainda fico a pagar menos uma meia dúzia de euros na fatura. E pensei pra mim, “porreiro, vou aceitar”.Hoje recebo um e-mail e sms de confirmação e tenho lá isto que gostava do vosso esclarecimento.Em termos de TV, isto é o que tinha e que fazia parte do meu pacote: Hoje recebi isto: Até aqui tudo bem, parece que estou a manter tudo o que tinham, com a melhoria dos dados moveis, até que chego a esta parte do PDFA que se referem quando mencionam “Oferta de Pack de Canais Temáticos €10.00 durante 3 meses”?? Fico aguarda resposta.
Ex.mos Senhores, Fui contactado por um funcionário da NOS (possivelmente no departamento de vendas) em que a minha primeira reacção foi perguntar se estava a gravar a chamada. Com resposta afirmativa respondi de imediato a dizer que “Nunca Fidelizações”. Porém houve após esta minha pronuncia, muita conversa da outra parte a tentar vender novos produtos, a qual respondi que dada a minha idade (91 anos de idade) que quase já não conseguia ver televisão, devido aos problemas de olhos que tenho, nomeadamente cegueira no olho direito e o esquerdo já quase não conseguia ver, informando até que só com a utilização de uma lupa conseguia ver e tratar dos meus afazeres e que não tinha interesse nenhum em fidelizações, (pois mais tarde ou mais cedo poderei vir a ficar cego), e vou querer terminar com as operadoras. Foi também o Sr. informado que vivo sozinho, pelo que não há capacidade para poder explorar o interesse dos serviços fornecidos.Hoje à procura do email que o Sr. comprometeu-se a envi
Olá podem me indicar um email de apoio ao cliente? Preciso de informar acerca de uma dificuldade, mas prefiro por email pois no trabalho não é possível atender nem fazer chamadas. E através do email torna tudo mais fácil obrigada
No nosnet.pt não tem nenhum router associado. Tambem não tem opção adicionar (parabéns pelo UX)...A conta no my.nos.pt só tem o telemóvel. Mas no mesmo pacote, eu tenho TV e internet. Tentei adicionar conta. No “Pacote com televisao” precisa de cartão de cidadão (ninguem ai na NOS entende que existem clientes sem..?). Tentei digitar meu numero de passaporte, não deixa (passaporte tem 9 dígitos). Novamente parabéns pelo UX...No site diz que não é possível acessar o router diretamente. Porque??Quero configurar o meu WiFi que esta na minha casa e preciso de lidar com esse absurdo. Inaceitável! Resolvei!
Boa tarde,Alterei recentemente de tarifario, “Net Fixa pronta a usar” de 30 para 100Mbps.O Modem e’ o Huawei B311, com antena exterior de alto alcance uma vez que vivo no interior e em zona de baixa cobertura. O sinal e’ de 85-90% e abaixo dos 90dBm. Esta’ bem configurado, e’ reiniciado pelo menos 1 vez a cada 24h, por isso dispenso sugestoes de diagnostico.Nas primeiras semanas registei velocidades superiores a 85Mb, chegando a antingir 96 em alguns dias. Neste momento, no maximo tenho 54-57. Tenho feito leituras diarias nos ultimos 40 dias e a media e’ inferior a 40Mb. Ha’ alturas em que a velocidade e’ inferior a 3mb mas nem quero falar sobre isso.Com outro cartao NOS com tarifario 5G ilimitado consigo as velocidades mais altas aqui mencionadas.So’ existe cobertura 4G. O que prova que o ‘throttling’ e’ da rede e associado ao cartao, limita em 50% as condicoes contratuais. Ja’ contactei o provedor e fui redirecionado para aqui.Uma vez que as condicoes de rede o permitem, e esta’ devi
Por favor, como faço para enviar para a NOS os comprovativos de ordenado, que comprovam que estou a trabalhar no Brasil e por isso tive que me mudar de Portugal? É pelo Facebook, não é? Não estou a encontrar. Passe-me o link por favor
Boa noite por lapso acabei por solicitar 3 Gb de internet extra por 13,99 pretendo cancelar essa internet extra contacto 91********nif *********Obrigada aguardo resposta daniela leal
Tenho tentado contacto com a NOS desde janeiro, sem sucesso.Tentei os apps, o help, chamada internacional e até o email do contencioso. Nada funciona sem que eu precise receber um sms.Como o roaming está desabilitado, não recebo nada por sms da NOS. No atendimento internacional, pede o PIN do cartão, que digito todas as vezes ao reiniciar o telemóvel e a NOS não reconhece.Em dezembro, pedi para finalizarem os serviços de TV e Internet fixa, mas que queria o número de telemóvel. O motivo é uma mudança de país, com comprovativo. Tentei entregar os equipamentos e não foi aceito receber e também não informaram um local para entrega. Receberia uma SMS que nunca chegou.No mês de feveiro fui taxado em 220€ e em março, 150€. Gastei mais 10€ em chamada por skype, internacional, sem sucesso.O único email que encontrei no site foi o do contencioso, que respondeu algumas vezes que não dariam prosseguimento ao processo solicitado porque não seria o caso, que já até é, na presente data.Para chegar a
Gostava de ser esclarecido sobre a seguinte dúvida. Como estou a terminar o contrato estabelecido com a NOS, tenho sido sucessivamente contactado pelos seus representantes a propor uma eventual alteração ao serviço prestado, entrando num novo período de fidelização. Percebo as vantagens para a NOS se eu entrar num novo período de fidelização. Tenho verificado que essa circunstância tem permitido à empresa alterar unilateralmente o preço do serviço sem apresentar qualquer explicação razoável. Mas a minha dúvida é: quais são então as vantagens para o cliente quando este se encontra dentro de um período de fidelização?
Chamo-me José António Pereira Chambel, com o NIF*********. Já estou ligado há vários anos e, até esta data nunca tive algo menos que bom a dizer dos serviços que me são prestados pela Nos. A minha fidelização contratada com esta empresa termina em Maio deste ano de 2024. Há dias consultei a app mynos e foi com surpresa que vi, que a Nos me tinha fidelizado por um período de 2 anos que vai até Janeiro de 2026.Porque não firmei com a Nos qualquer contrato para aquela nova fidelização, venho pedir a esta empresa que considere o mesmo como nulo.Depois, com a minha participação, negociaremos novo contrato. Atenciosamente, José António Pereira Chambel, NIF *********
Boa tarde. Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados. Alguma sugestão. Obrigada
O mês passado renovei a minha subscrição com a operadora.Em termos de negociação tive que ir entregar um novo router á loja e receber um novo por correio, sem que essa informacao me tivesse sido transmitida. Felizmente que não tenho algum problema de deslocação e que percebo minimamente de cabos e ligações, porém não imagino algumas pessoas com essas dificuldades a executá-lo, considero que deveria ser no mínimo avaliado se o cliente tem essa condição, não deveria ser á custa de cortes de despesa esse funcionamento sem critério.Após instalação do router e novos serviços, qual não é o meu espanto que a oferta que me foi proposta no ato de renovação sobre os canais premium se baseia unicamente em 2 canais asiáticos durante uns 3meses.Verifiquei também que ao contrário do que me foi transmitido pelo comercial, o meu wifi não melhorou com a instalação do novo aparelho wifi 6, tendo-me dito que seria esta a forma, sem me ter apresentado a possibilidade das novas plumes ( wufo total), em s
Bom dia pedi a 2 semanas portabilidade de 3 números de telefone. Para iniciar em fim de Abril. Ao qual fizeram uma troca desgraçada e colocaram 1 mês antes. Já liguei ao apoio a cliente para resolver o assunto durante 1 semana. Até ao momento nada resolvido. Rede Nós não recomendo a ninguém. Falta de profissionalismo enfim. Ainda aguardo da Nós uma resposta. Ainda querem k eu parque 3 números de telemóvel que ainda nem sequer estão activos. São uns ladrões.
Na loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas?
Boa tarde. Verifiquei que, no que diz respeito aos canais premium aparecem subscritos na minha conta quatro, nomeadamente, “500 h de gravação”, “1000 h de gravação”, “timewarp” (?) e “Pack canais extra + Nos Studios”. Na informação sobre este pascotes é referido que renovam a 14-03-24. Gostaria de saber se isto terá custos pois, penso, eles fazem parte de ofertas de fidelização.Desde já agradeço.
No decorrer do mês de março, comecei a ser contatada por uma comercial da NOS, a Sra. Jéssica da Paz que me apresentou uma proposta de mudança de operadora. Após vários contatos no dia 20/03 foi-me enviado um documento de confirmação de compra do serviço da NOS e outro documento de rescisão de serviço da operadora MEO e os respetivos pedidos de portabilidade de 4 contatos móveis. No dia 23/03 foi efetuada a instalação no local da minha residência e após a mesma apercebi-me que não me foi instalada fibra, como foi sempre dito nos vários contatos da vossa comercial, tendo sido instalado um cabo coaxial que diminuiu drasticamente a velocidade da internet. Ressalvo que em tempo algum me foi dito que a NOS não tem serviço completo de fibra, em virtude de a fibra não entrar na casa do cliente, tanto que até o técnico instalador que se deslocou à minha residência cortou a fibra que estava instalada, levando logo ai à minha estranheza e desconfiança acerca da qualidade de serviço que iria ter.
Os meus pais são clientes da NOS, como não tinham um bom serviço de net e os valores eram elevados, fomos ver as opções que existiam no mercado.Antes de avançar com outra operadora, consultei a ultima fatura da NOS, para ver se existia alguma fidelização, mas no campo referente a periodo de fidelização vem com a indicação de “Não aplicável”.Tendo essa informação, que não tinha fidelização, avancei com a contratação de um novo serviço numa operadora concorrência que garantia melhores valores e um serviço com maior qualidade.Quando fomos entregar os equipamentos e cancelar o serviço com a NOS, indicaram que para cancelar o serviço teria de pagar uma penalização devido à fidelização. Contactei a linha de apoio ao cliente da NOS, expos a situação e a resposta foi que não eram obrigados a indicar que existia fidelização na fatura nem informar data de termino da mesma.Ao indicar que eu próprio tambem sou cliente da NOS e que, na minha fatura vem a indicação da data de termino da fidelização,
Boa tarde,Não se consegue contactar com a NOS sem ter gastos, é inadmissível! Falam muito em enviar e-mail, mas o que é certo é que ainda não descobri onde é isso mesmo, apesar de já ter perdido muito tempo nisso (à procura)!O que mais me chateia é que gastei numa chamada desnecessariamente, se tivessem colaboradores competentes nas lojas, não teria gasto numa chamada! A menina que se dá pelo nome Micaela, funcionária da loja de Felgueiras, deveria ter mais formação e mais vontade de trabalhar! Já por duas vezes fui lá e nada colaborou, nunca nada é com ela, diz sempre para ligar com a linha de apoio! E depois vamos a ver (depois de ter gasto nas chamadas), já faz o trabalho...mas ainda diz que vai fazer, mas deviam ser "eles" (os "eles" referir-se a quem atendeu no apoio ao cliente). É inadmissível não ter como contactar sem gastos, assim como ter gente a trabalhar nas lojas físicas sem capacidade para tal! E ainda, ter pelos vistos vantagens, mas infelizmente não sei pq ainda não co
sou estrangeiro, acabei de fazer a fidelização para serviços de internet, não me lembro de ter sido informado pela operadora com quem conversei que o contrato é de 24 meses! como faço para cancelar isso? o instalador deve vir em 13 de dezembro, help
Boa noite, recentemente fiz a troca de uma BOX 1.0 HD por uma BOX 1.0 HD+DVR Satélite (no mês de Março) e esta nova box reinicia várias vezes sozinha. Nos primeiros dias fez isso apenas uma vez, neste momento chega a reiniciar por vezes de 5 em 5 minutos.Já confirmei que todos os cabos estão ligados corretamente e que não há cortes de energia, simplesmente desliga-se e entra em modo Stand by. É possível ajudarem-me por favor?
Boa tarde, Já não sou cliente há meses, mas em Fevereiro foi-me debitada uma mensalidade. Liguei para vocês, e ficou “tudo resolvido” - iriam enviar-me uma nota de crédito.Recebi a nota de crédito por mensagem, mas até hoje não recebi nada na conta. Isto foi já há mais um mês.Conseguem ajudar-me?Obrigada,Maria
Bom dia Sou o cliente C8xxxxxx9 e na negociação com a vossa gestora comercial Catarina Silva foi acordada a instalação do Alarme Securitas NOS em substituição do contrato da Securitas que tinhamos em vigor. Foi referido que o anterior contrato seria cancelado automaticamente pela NOS com a ativação deste novo. Acontece que entretanto a SEcuritas vem referir no dia de hoje que o contrato antigo sópode ser cancelado em Novembro de 2024. Este pressuposto viola o que foi acordado com a gestora Catarina Silva pelo que agradecemos a vossa colaboração para a resolução da situação em causa.Aguardo o vosso contato urgente.
Mais umas vez, a NOS no seu melhor! Fazem contratos por telefone com apenas metade da informação… e passado um mês, espetam com a fatura.Há um mês atrás, ligaram com meu pai para lhe apresentar uma nova proposta de pacote, apresentado algumas melhorias e a inclusão de dois cartões móveis na mesma conta. No entanto, o vendedor não informou que tal implicaria uma intervenção técnica (apenas foi trocar o router e uma box) e que seria cobrada 49,99 Euros pela sua deslocação. O pior de tudo, é que só com a fatura, recebida após um mês dessa alteração, nos apercebemos desse valor que a NOS está a cobrar.Perante tal situação, pesquisei na minha caixa de correio e encontrei um email que solicitava a confirmação de adesão desse novo contrato, onde de facto refere esse valor, mas como só agora o abri, nunca respondi/confirmei tal alteração. Isto é valido? Para que serve afinal este email de confirmação?“Confirme os detalhes da sua adesãoEm cumprimento com o DL 24/2014, 14/02 e da Lei 16/2022, 16
Boa tarde Eu me permito lhe contatar porque eu sou cliente NOS há 1 ano e eu me mudei dia 1 de março e que dia 3 eu pedi para vocês realizarem a instalação de internet a primeira disponibilidade que apareceu foi dia 21 de março.No dia 20 de março eu fui contatada para confirmar a instalação o que eu confirmei só que dia 21 não apareceu ninguém na minha casa e ninguém me ligou o avisou depois remarcaram para dia 8 de abril.Agora que está instalado eu consigo dizer que o acompanhamento por telefone dos serviços nós foi horrível ninguém conseguia me dar uma informação igual Também que eu fiquei 1 mês e uma semana ( de dia 1 de março até dia 8 de abril) sem poder usar um serviço que eu pago mais de 70€ por mês Eu peço que esses dias sejam descontados da minha próxima fatura o eu espero ser contatada em breve para poder receber uma compensação justa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.