Skip to main content

Faço um elogia a esta operadora porque nestes 2 últimos 2 dias tem sido incansável a tentar resolver a minha situação. Vou explicar muito resumidamente, No dia 13 de Junho fui contatada para alteração ao meu serviço, concordei, no dia 14 recebi o e-mail com o novo contrato. Após analise, telefonei a cancelar dentro dos 14 dias. Para meu espanto, no dia 03 de Julho fui contatada por um técnico da NOS para agendar a recolha do equipamento. Expliquei a situação, que foi compreendida pelo mesmo e recebi como resposta que “deveria ter sido um engano e que iria informar os colegas disso mesmo”, pelos vistos tal não aconteceu, e pelo contrário, confirmou a recolha do equipamento para o dia 09 de julho entre as 8.00 e as 11.00. A “simpática” operadora que me atendeu quando pedi o cancelamento do novo contrato em vez de mudar para o contrato anterior, resolveu fazer um Pacote base só com televisão, com uma nova box, inferior á que tinha, um novo router, inferior, e os 3 telemóveis com cartões pré pagos. Ficámos de um momento para o outro sem telefones NET e Televisão. Após contatados para 16990,desde as 9.00 da manhã do dia 8, que empurram de uns para os outros e que dizem que nada podem fazer enquanto os colegas dos desligamentos não derem informação. Agora pergunto, Se para nos segurarem á NOS, com nova Fidelização, o novo pacote começa no ativo de um dia para o outro (sei isso pq perco logo algumas das gravações) pq é que, numa situação destas não podem agilizar, e repor os serviços. Não foi por burrice minha, nem foi por falta de pagamento. Até esta ainda não temos telemóveis. É VERGONHOSO. Um á parte D. SOLANGE ARGANISTA, ontem quando me telefonaram para responder ao inquerito de satisfação só dei um 8, pq a pergunta não é sobre o operador, é sobre como foi tratada a situação e não podia dar um 10, por não estar concluida.

Por isso qui fica o meu elogio no meio desta reclamação toda. É uma pena, não existir mais operadoras como a senhora, a dar a cara pela vossa Instituição.  Foi obrigada a  “ouvir” os meus desabafos, nem sempres os mais agradáveis, enquanto tentava do outo lado resolver o problema, e nuca perdeu a postura e sempre com palavras amáveis. Um bem Haja.

Boa tarde @Miquelina Andrêz,

Lamentamos a situação que descreve.

Agradecemos também a sua partilha e testemunho sobre esta situação. O seu testemunho é importante para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom dia.

Venho aqui novamente para fazer um elogio novamente a uma  funcionária, porque no meio 10 ou 12 operadores mecanizados, estas 2 funcionarias fizeram toda a diferença, a Solange que referi anteriormente, e operadora que vou referir agora. (A minha reclamação seguirá por outras vias)

LA SALLETE BASTOS - Serviço de apoio de reclamações.

Muitíssimo obrigada pelo excelente atendimento durante todo o processo, na ajuda tão necessária, nos momentos de aflição, pela paciência, pois estava extramente irritada, (e ainda estou) e em alguns momentos, nestes 3 dias,  fui mal educada, peço desculpa, porém, a senhora conseguiu contornar a situação com muita simpatia. São atendimentos como o seu, que fazem a diferença. O excelente profissional é aquele que realiza e executa o lhe foi confiado sem esperar elogios. Estou a faze-lo porque acho que o merece, e não porque o pediu. . O meu muito obrigada


Boa tarde @Miquelina Andrêz,

Agradecemos a sua partilha e testemunho sobre esta situação. O seu testemunho é importante para nós.

Ficamos feliz que tenha tido uma boa experiência de atendimento. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário