Skip to main content

Ex.mos Senhores,

Recebi uma nota de crédito relativamente a uma conta que já não existe na NOS. O que devo fazer para receber o montante relativo a essa nota de crédito?

Atentamente,

JorgePinho 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JorgePinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o número de cliente que tinha associado aos seus serviços por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  


Nota de crédito como receber?

Já enviei por mensagem privada, mas não recebi qualquer resposta… o que devo fazer’

 


Olá @JorgePinho,

Basta aguardar por uma resposta da moderação.


Boa tarde @JorgePinho,

Lamentamos o transtorno.

Consulte, por favor, a caixa de mensagens privadas. Respondemos à sua questão e estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Obrigado


Gostava de saber como proceder para receber o valor da nota de crédito que recebi. 

Melhores cumprimentos 

Pedro Cruz


Como receber valor da nota de crédito


Olá @rosa cruz,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar por lá.

Obrigada


Fiz o acesso ao forum a partir da minha conta.VERGONHA  nos.O meu marido foi forum Almada para receber NC.A minha sogra morreu em Jan23.Em Set23 faltou entregar parte de equipamento(box+Transf.+comando)entreguei o equipamento e foi emitida NC.Eur74,99.Meu marido pagou 29/01/24 atraves da conta CGD.Em Almada  Forum o Sr,Nuno Proenca disse que tinha que mostrar a Hab.Herdeiros+e o extracto de conta.Tinha comigo o doc de Hab.Herdeiros + o comprovativo da operacao Caixa directa.

Eu disse  que tinha comprovativo+doc do meu NIB.O sr.insistiu que era o meu extracto.Respondi que nao podia entregar o meu extracto pois tinha comigo a prova do pagamento feito .Ficou sem efeito o meu pedido de reembolso.Telefonei 05/07/24 Sr.Joao Silva  15:15.Expliquei tudo.Disse como foi feito atraves do meu banco e com a conta da minha mae estava fechada tinha que enviar Hab.Herd.+meu NIB doc.CGD.+Comprovante Pagamento.Enviou. link.No link pede Contri.puz o que vem na NC passo-  envio codigo 91xxxxxx96 passo- puz codigo enviado. passo seguinte erro nao continua.POIS A CONTA ESTA FECHADA.esta foi a maneira que encontrei para solicitar a alguns trabalhadore da nos neste forum para resolver este assunto.Pagar e facil ,receber tem que ir a conselho de ministros e ao presidente da republica,E o Pais que temos.Por isso vamos a Portugal so para ferias.Obrigado pela vossa atencao.

Imcompetencia no Forum imcompetencia no telefone.DIFICULDADE para receber o dinheiro que me pertence.

Depois com calma vou passar para outro nivel de reclamacao caso nao consiga resolver com a vossa ajuda.

Obrigado

 

COMO PARTICULAR NAO ENCONTREI NENHUM MEIO PARA COMUNICAR.

POR FAVOR SE EXISTIR ALGUEM QUE SAIBA O EMAIL PARA ENVIAR PROVAS DOCS,INFORME

Nao estamos habituados a usar forum.Quando tenho direito a um refund a empresa faz automaticamete para a conta que fez o pagamento, isto no pais onde estamos actualmente.

Vamos ver se isto do forum falando em portugues se nao e so treta pois da busca que fiz nao existe nada acerca deste assunto.(Espero que nao seja necessario a cor dos meus olhos e a minha altura)


Boa noite @MDGMCA,

Sugiro que edite o tópico e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como o processo já está a ser tratado sugiro que aguarde uma resposta.

Obrigado.


Ok obrigado pela informacao.

Devo agora retirar os dados privados  ?

Pois ja nao sao necessarios?

Obrigado


@MDGMCA por favor clique nos “três pontos” no canto superior direito e escolha editar.

Obrigado.


Ok rectificado

Obrigado


A nota de crédito pode servir também apenas para anular valores de faturas em atraso, não tem propriamente que receber dinheiro 


Boa tarde, @MDGMCA
Agradecemos o seu comentário. 

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Sendo que a situação já se encontra resolvida, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Caso surja alguma questão, recordamos que estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Boa noite a todos.

Para o Jorge C, escreveu (Como o processo já esta a ser tratado sugiro que aguarde uma resposta). Por favor pode dizer em que situação esta o processo? Pois escreveu que esta a ser tratado.

Para o Olaf, não deve ter lido o assunto acerca da dificuldade para receber a nota de crédito.

Para o Mário P. o Gestor da Comunidade.

Escreveu (que o Olaf e o Jorge C deram uma boa ajuda).Ha, Há Há.

Escreveu (sendo que a situação já se encontra resolvida, por favor, aguarde a nossa resposta).

Mário P se a situação já se encontra resolvida, pode informar o dia em que foi resolvida pois estive a ver a minha conta e o meu email e ainda não tenho o valor da nota de credito na minha conta.

Quando dizem que estão ai para ajudar as informações que escrevem devem ter como apoio a verdade e não ficção.

Por favor sejam profissionais. Continuo a aguardar a vossa resposta, a vossa ajuda.

Obrigado

(Como escrevi anteriormente vou passar para outro nível de reclamação vou falar com a DECO, acerca do assunto pois sou socia.

Vou também colocar no Portal da Queixa e a ANACOM)

 


Bom dia, @MDGMCA

Por lapso, referi “Resolvida” quando seria “endereçada”. 

Isto porque pelo seu comentário já expôs a situação à Provedoria NOS, assim, é necessário a aguardar a resposta. 
Muito obrigado,
 


Comentário