Faço um elogia a esta operadora porque nestes 2 últimos 2 dias tem sido incansável a tentar resolver a minha situação. Vou explicar muito resumidamente, No dia 13 de Junho fui contatada para alteração ao meu serviço, concordei, no dia 14 recebi o e-mail com o novo contrato. Após analise, telefonei a cancelar dentro dos 14 dias. Para meu espanto, no dia 03 de Julho fui contatada por um técnico da NOS para agendar a recolha do equipamento. Expliquei a situação, que foi compreendida pelo mesmo e recebi como resposta que “deveria ter sido um engano e que iria informar os colegas disso mesmo”, pelos vistos tal não aconteceu, e pelo contrário, confirmou a recolha do equipamento para o dia 09 de julho entre as 8.00 e as 11.00. A “simpática” operadora que me atendeu quando pedi o cancelamento do novo contrato em vez de mudar para o contrato anterior, resolveu fazer um Pacote base só com televisão, com uma nova box, inferior á que tinha, um novo router, inferior, e os 3 telemóveis com cartões pré pagos. Ficámos de um momento para o outro sem telefones NET e Televisão. Após contatados para 16990,desde as 9.00 da manhã do dia 8, que empurram de uns para os outros e que dizem que nada podem fazer enquanto os colegas dos desligamentos não derem informação. Agora pergunto, Se para nos segurarem á NOS, com nova Fidelização, o novo pacote começa no ativo de um dia para o outro (sei isso pq perco logo algumas das gravações) pq é que, numa situação destas não podem agilizar, e repor os serviços. Não foi por burrice minha, nem foi por falta de pagamento. Até esta ainda não temos telemóveis. É VERGONHOSO. Um á parte D. SOLANGE ARGANISTA, ontem quando me telefonaram para responder ao inquerito de satisfação só dei um 8, pq a pergunta não é sobre o operador, é sobre como foi tratada a situação e não podia dar um 10, por não estar concluida.
Por isso qui fica o meu elogio no meio desta reclamação toda. É uma pena, não existir mais operadoras como a senhora, a dar a cara pela vossa Instituição. Foi obrigada a “ouvir” os meus desabafos, nem sempres os mais agradáveis, enquanto tentava do outo lado resolver o problema, e nuca perdeu a postura e sempre com palavras amáveis. Um bem Haja.