Skip to main content

Boa tarde

O vosso serviço é péssimo , quero ver alguns filmes e nunca consigo , dá sempre uma mensagem de erro , tento ligar para o número que aparece lá ( linha de apoio ao cliente ) e não se consegue , a pessoa perde-se em opções , escolha a opção 1; 2 ou 3 por aí fora , até a chamada cair por completo . E na eventualidade de conseguir a conversa é sempre a mesma , desligue todos os dispositivos e volte a ligar , é sempre a mesma coisa . Estou seriamente a ponderar , deixar de ser vosso cliente , pois pagar e não poder usufruir dos serviços em condições , não é um serviço de qualidade , como tanto apregoam .

Cliente nº : C*******

 

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Joaquim Penas e lamentamos a situação.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos, por favor, que nos detalhe com maior exactidão qual a dificuldade que está a experienciar. 

Obrigado


Comentário