Skip to main content
Header
Bit
December 27, 2023
Respondido

Resumo de contrato / Documento de confirmação de compra

• December 27, 2023
  • 7 comentários
  • 400 visualizações

Boa noite,

No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relacionado à BOX HD adicional e ao valor da mesma. Além disso, o serviço premium “bilhete desporto” que tenho, também não é mencionado nestas condições, não sei se é normal. A minha dúvida é, enquanto a questão está em tratamento,  devo aceitar as condições que foram enviadas, tendo em conta que estas estão com informação em falta/errada? 

Obrigada,
Sílvia Gonçalves

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Silviag1969,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.

Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:

Obrigado

7 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 27, 2023

Boa noite @Silviag1969,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.

Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 11, 2024

Boa tarde.

Continuo à espera do novo contrato de casa retificado no meu e-mail!!!!

Ontem, dia 11/07/2024, já entregaram os equipamentos, mas ainda não enviaram o novo contrato retificado, que deve referir o não pagamento do aluguer dos equipamentos(4,99€+3.99€+3,99€), conforme combinado em chamadas dos dias 25/06 e 28/06, e também na Loja da NOS na Boavista, no dia 08/07, segunda-feira(incidente INC000151759685 - a ser resolvido até ao dia 10 de julho!!!). O combinado foi sempre a oferta do aluguer dos equipamentos e não a cobrança dos mesmos!!!

Já liguei para linha de 16990 e 931005814(agora cortada - ninguém sabe porquê) a questionar a situação - Uns operadores dizem 24 horas, outros dizem 48 horas, outros 72 horas, etc.

Jaime 

Guimas
Super User
Super User
July 11, 2024

Aguarde pelo contacto então

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 11, 2024

Boa tarde, ou consulte a sua área de cliente https://my.nos.pt 

Gerir Conta/Dados da conta/ConsultarDocumentos

Para ver se já tem lá o  Modelo de Resumo de Contrato

Jorge C
Super User
Super User
July 11, 2024

Boa noite @J_Nunes_pt,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.

Caso não tenha aceite, o contrato não é válido e se existirem questões peça as gravações.

Em alternativa pode verificar se a equipa de moderação abrevia a situação.

Obrigado.

Kilobyte
July 11, 2024

Boa noite.

Já fui contactado pela linha de Apoio ao Cliente e já resolveram a situação no meu contrato.

obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J_Nunes_pt e partilha da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.