Boa noite,
No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relacionado à BOX HD adicional e ao valor da mesma. Além disso, o serviço premium “bilhete desporto” que tenho, também não é mencionado nestas condições, não sei se é normal. A minha dúvida é, enquanto a questão está em tratamento, devo aceitar as condições que foram enviadas, tendo em conta que estas estão com informação em falta/errada?
Obrigada,
Sílvia Gonçalves
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.
Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:
Obrigado
Boa tarde.
Continuo à espera do novo contrato de casa retificado no meu e-mail!!!!
Ontem, dia 11/07/2024, já entregaram os equipamentos, mas ainda não enviaram o novo contrato retificado, que deve referir o não pagamento do aluguer dos equipamentos(4,99€+3.99€+3,99€), conforme combinado em chamadas dos dias 25/06 e 28/06, e também na Loja da NOS na Boavista, no dia 08/07, segunda-feira(incidente INC000151759685 - a ser resolvido até ao dia 10 de julho!!!). O combinado foi sempre a oferta do aluguer dos equipamentos e não a cobrança dos mesmos!!!
Já liguei para linha de 16990 e 931005814(agora cortada - ninguém sabe porquê) a questionar a situação - Uns operadores dizem 24 horas, outros dizem 48 horas, outros 72 horas, etc.
Jaime
Aguarde pelo contacto então
Boa tarde, ou consulte a sua área de cliente https://my.nos.pt
Gerir Conta/Dados da conta/ConsultarDocumentos
Para ver se já tem lá o Modelo de Resumo de Contrato
Boa noite
Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.
Caso não tenha aceite, o contrato não é válido e se existirem questões peça as gravações.
Em alternativa pode verificar se a equipa de moderação abrevia a situação.
Obrigado.
Boa noite.
Já fui contactado pela linha de Apoio ao Cliente e já resolveram a situação no meu contrato.
obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
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Obrigado
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