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Boa noite,

No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relacionado à BOX HD adicional e ao valor da mesma. Além disso, o serviço premium “bilhete desporto” que tenho, também não é mencionado nestas condições, não sei se é normal. A minha dúvida é, enquanto a questão está em tratamento,  devo aceitar as condições que foram enviadas, tendo em conta que estas estão com informação em falta/errada? 

Obrigada,
Sílvia Gonçalves

Boa noite @Silviag1969,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.

Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:

Obrigado


Boa tarde.

Continuo à espera do novo contrato de casa retificado no meu e-mail!!!!

Ontem, dia 11/07/2024, já entregaram os equipamentos, mas ainda não enviaram o novo contrato retificado, que deve referir o não pagamento do aluguer dos equipamentos(4,99€+3.99€+3,99€), conforme combinado em chamadas dos dias 25/06 e 28/06, e também na Loja da NOS na Boavista, no dia 08/07, segunda-feira(incidente INC000151759685 - a ser resolvido até ao dia 10 de julho!!!). O combinado foi sempre a oferta do aluguer dos equipamentos e não a cobrança dos mesmos!!!

Já liguei para linha de 16990 e 931005814(agora cortada - ninguém sabe porquê) a questionar a situação - Uns operadores dizem 24 horas, outros dizem 48 horas, outros 72 horas, etc.

Jaime 

 


Aguarde pelo contacto então


Boa tarde, ou consulte a sua área de cliente https://my.nos.pt 

Gerir Conta/Dados da conta/ConsultarDocumentos

Para ver se já tem lá o  Modelo de Resumo de Contrato

 


Boa noite @J_Nunes_pt,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições.

Caso não tenha aceite, o contrato não é válido e se existirem questões peça as gravações.

Em alternativa pode verificar se a equipa de moderação abrevia a situação.

Obrigado.


Boa noite.

Já fui contactado pela linha de Apoio ao Cliente e já resolveram a situação no meu contrato.

obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @J_Nunes_pt e partilha da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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