Boa noite,
No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relacionado à BOX HD adicional e ao valor da mesma. Além disso, o serviço premium “bilhete desporto” que tenho, também não é mencionado nestas condições, não sei se é normal. A minha dúvida é, enquanto a questão está em tratamento, devo aceitar as condições que foram enviadas, tendo em conta que estas estão com informação em falta/errada?
Obrigada,
Sílvia Gonçalves
Resposta
Resumo de contrato / Documento de confirmação de compra
Melhor resposta por João H.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que já reportou esta situação junto da linha de apoio ao cliente, pedimos que aguarde contacto dos mesmos com reformulação da oferta de acordo com o por si desejado.
Saiba como acompanhar estado de pedidos na App NOS:
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