Skip to main content
Pergunta

Problemas em cancelar serviço da NOS


Boa noite, telefonei dia 6 de Maio para cancelar os serviços da Nos ( Pacote Nos Quatro).

Dia 11 de Maio, desloquei-me à loja da Nos no Fórum Barreiro e disseram-me que o serviço não estava cancelado e que devia telefonar novamente para a linha. Assim o fiz no dia 13 de Maio. Falei com duas assistentes que me disseram que os serviços já estavam cancelados desde dia 6 de Maio. Voltei a deslocar-me à loja da Nos no dia 18 de Maio, em que voltaram a garantir-me que o serviço já estaria cancelado e que iriam entrar em contacto comigo para proceder à entrega dos aparelhos.

Para além de toda esta confusão, gostaria de saber ainda porque nunca mais fui contactado através do telemóvel associado ao contrato, e em vez disso, passaram a contactar através de outro telemóvel que pertence a outra familiar.

Obrigado

3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Orlando Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Segundo as Condições Particulares do Serviço Integrado de Comunicações Eletrónicas.

8.1. No caso do Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido até 10 (dez) dias antes do termo do ciclo de faturação em curso, a desativação/desligamento será efetuada no final do referido Ciclo de Faturação. Caso o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desativação/ desligamento só será efetuada no final do ciclo de faturação seguinte, o qual será faturado ao Cliente.

Em relação ao contacto móvel, como cancelou os serviços podem ter alterado.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Tem de fazer a formalização do pedido, faça na my NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Orlando Alves
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário