Skip to main content
Header
Bit
July 12, 2024
Pergunta

Problemas em cancelar serviço da NOS

Boa noite, telefonei dia 6 de Maio para cancelar os serviços da Nos ( Pacote Nos Quatro).

Dia 11 de Maio, desloquei-me à loja da Nos no Fórum Barreiro e disseram-me que o serviço não estava cancelado e que devia telefonar novamente para a linha. Assim o fiz no dia 13 de Maio. Falei com duas assistentes que me disseram que os serviços já estavam cancelados desde dia 6 de Maio. Voltei a deslocar-me à loja da Nos no dia 18 de Maio, em que voltaram a garantir-me que o serviço já estaria cancelado e que iriam entrar em contacto comigo para proceder à entrega dos aparelhos.

Para além de toda esta confusão, gostaria de saber ainda porque nunca mais fui contactado através do telemóvel associado ao contrato, e em vez disso, passaram a contactar através de outro telemóvel que pertence a outra familiar.

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 12, 2024

Boa noite @Orlando Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Segundo as Condições Particulares do Serviço Integrado de Comunicações Eletrónicas.

8.1. No caso do Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido até 10 (dez) dias antes do termo do ciclo de faturação em curso, a desativação/desligamento será efetuada no final do referido Ciclo de Faturação. Caso o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desativação/ desligamento só será efetuada no final do ciclo de faturação seguinte, o qual será faturado ao Cliente.

Em relação ao contacto móvel, como cancelou os serviços podem ter alterado.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
July 13, 2024

Tem de fazer a formalização do pedido, faça na my NOS 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Boa tarde, @Orlando Alves
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.