Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado.
Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado.
Boa noite, pode informar por aqui apenas o seu código postal correto para se poder fazer um teste de cobertura ?
3000-133
3000-133
O teste de cobertura foi alterado e não estou a conseguir saber se na sua morada há fibra/cabo ou satélite. Relativamente ao funcionário da NOS pode por mensagem privada enviar para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação que nos relata, não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar este tema internamente.
Diga-nos, por favor, para quando ficou agendada a deslocação da equipa técnica.
Obrigado
Olá, boa noite o agendamento ficou para segunda, dia 25, na parte da tarde.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se o serviço ficou a funcionar de acordo com as suas expectativas.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, boa noite
Não vieram instalar e não disseram nada, aliás, mandaram me sms hoje a dizer que ficou reagendado pra dia 29 mas não ligaram a dizer o porquê de não terem vindo cá e nem perguntaram se dava nesse dia e horário visto que posso não estar por casa pra atender o técnico. Demasiado insatisfeita com este serviço, do qual estou a pagar…
Prestei reclamação no deco proteste porque isto é a gozar com as pessoas que precisam de internet para estudar ou mesmo a nível de trabalho.
Um mês… um mês em que eu fiz o contrato e não tenho internet em casa, isto diz muito dos vossos serviços e o que consideram das pessoas.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Recebi um e-mail de info@info.nos.pt dizendo que uma visita técnica foi realizada para recolha de equipamentos em 24.06.2024; no entanto eu devolvi os equipamentos na loja Nós em 19.04.2024, conforme comprovativo n. de registo 1001037291, código SAP da loja 1032571, Loja Nós Almada - Almada Fórum, recebido por 0.000.750.153.
Como houve o e-mail, fico com receio de a Nós realizar alguma cobrança indevida pelo equipamento que já foi devolvido, pois soube de pelo menos um caso onde isso aconteceu.
A Nós não responde aos e-mails e como não estou a morar em Portugal, não posso ir a loja reclamar; nem fazer uma ligação pois o custo seria muito alto.
Como fazer para ficar mais seguro de que não haverá cobranças indevidas?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Confirme-nos, por favor, se tem em sua posse o comprovativo de entrega dos equipamentos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
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