Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Questão 1: Na última fatura, foi cobrado um valor indevido de comunicações (€9,06). Segundo vejo, este valor foi cobrado nos dias em que renovei o contrato com a NOS.

Liguei ontem para a linha de apoio e relatei o problema à Sra. Ana Sousa. Que me informou que iria registar a incidência. Quando perguntei pelo número de incidência disse-me que iria receber o número da incidência por SMS, o que não aconteceu.

 

Questão 2: Na renovação do contrato, aceitei uma redução do valor da fatura, e recusei o débito direto. Na nova fatura, a redução do valor acordado, vem identificado como débito direto. Isso está correto? Ao telefone com a mesma pessoa, disse-me que seria a forma de identificar o desconto, e que não iria necessitar de ativar o débito direto para manter o desconto. Isso está correto?

 

Gostaria de saber qual o ponto de situação destas duas questões.

 

Obg,

Carlos

Boa tarde @Carlos Pais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já enviei a informação


Agradecemos o seu testemunho @Carlos Pais,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário