Skip to main content

Bom dia,

 

A semana passada liguei para o vosso Apoio ao Cliente para pedir algumas informações sobre o Alarme Securitas. Depois de me explicado tudo, pedi para me enviarem toda a informação por email, para decidir mais tarde.

Desde esse dia que recebo e-mails e mensagens diariamente com o documento para assinatura e adesão ao serviço, o que me parece uma publicidade demasiado agressiva, quando eu só pretendia as condições do vosso serviço. Por isso mesmo, de todas as possibilidades que tenho, o vosso serviço ficou completamente excluído, por achar que fazer uma pressão demasiado grande para a venda de um serviço. 

Peço que deixem de enviar e-mails e mensagens diários ou que me digam como devo fazer para cancelar tal invasão. 

Boa tarde @acsoares,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Sugerimos que verifique as suas autorizações de contacto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário