Skip to main content

Venho por este meio denunciar uma situação que me aconteceu. No passado dia 7 de maio recebi um telefonema de um senhor que se diz chamar Rui Andrade e que trabalha na NOS. Esse senhor já estaria informado de que o meu contrato da Meo iria terminar e apresentou me como alternativa o serviço NOS que consistia nos serviços de televisão UMA TV,internet 200Mbs/20Mbs e telefone voz fixa e ainda com o serviço de  2 telemóveis cada um com 10 GB por 49,49 eur. Inicialmente foi me informado se estaria interessada no débito direto ao qual eu recusei imediatamente alegando que nesse caso não assinaria o contrato com esta operadora e nesse momento foi me dito/garantido que assim sendo não haveria problema pois o senhor Rui conseguiria na mesma o desconto apesar de não ser através de débito direto. Mais informo que este senhor não me informou que o desconto de 13 eur seria apenas de  4 meses ficando a pagar 29,49. Todo este processo tem corrido mal durante o período da portabilidade, após a  desativação dos serviços  da MEO  nos 2 telemóveis ficamos sem serviços de telemóvel e dados móveis durante 48h o que  me  tinha sido garantido por este "senhor" que nunca aconteceria. Tentei ligar para  este número 92******* mas nunca atendeu. Informo ainda que após ter recebido vários lembretes da WTF a informar que teria de carregar os telemóveis com 13 eur cada um voltei a ligar para o número atrás mencionado onde o senhor após atender mostrou- se espantado mas disse que iria resolver a situação, coisa que não fez. Hoje desloquei me a uma loja NOS no Colombo onde me foi dado o contrato que existia na plataforma e qual não foi o nosso espanto  meu e da funcionária verificamos que o contrato era diferente ou seja , o contrato que me  tinha sido enviado para eu assinar e que eu enviei por mail como posso provar ,era diferente do que constava na plataforma. E pior tem uma assinatura falsificada. Gostaria de saber se estou no sitio certo a fazer a reclamação.

Grata pela atenção dispensada,

Carla Oliveira

Boa tarde @karla Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário