Skip to main content
Header
Megabyte
February 14, 2024

Nota de Crédito

Boa tarde,

Fiz uma transferência de titularidade do nome do meu marido para meu nome, hoje recebi uma nota de credito em nome dele, por causa da correção dos valores que já tinham sido faturados, como faço para receber esse valor?

Obrigada.

15 Comentários

Kilobyte
July 9, 2024

Após recepção de documento relativo a nota de credito nº 24/118763, recebida a 15/06,  do cliente  com a Conta n.º xxxxxxxx

NIF xxxxxe com varias tentativas na loja do campo grande para reembolso do valor em questão,  venho por este meio solicitar uma resolução mais célere possível. 

Visto nos meus dados pessoais não existir informação da vossa parte, faculto o nib da minha conta para agilizar o processo. 

Kilobyte
July 9, 2024

Como fazer uma vez que houve um terminus de contrato??

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Bom dia, @Lucinda lopes jose domingos 01

O reembolso é feito por transferência bancária, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

• Número de cliente; 
  • Número de contribuinte; 
  • IBAN 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 9, 2024

Ja envei os elementos solicitados acima, o que e preciso fazer ou como e procedimento seguinte

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Lucinda lopes jose domingos 01,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.