Skip to main content

Boa tarde,

 

Tentei comprar bilhetes de cinema e usar o meu cartão NOS para beneficiar de um desconto. No entanto, aparece uma mensagem a dizer que o cartão NOS não foi encontrado. Podem verificar se está tudo bem?

 

Obrigado.

Boa tarde,

 

Tentei comprar bilhetes de cinema e usar o meu cartão NOS para beneficiar de um desconto. No entanto, aparece uma mensagem a dizer que o cartão NOS não foi encontrado. Podem verificar se está tudo bem?

 

Obrigado.

Boa tarde, consulte na sua área de cliente se o seu Cartão NOS está ativo, se eventualmente teve alguma alteração dos seus serviços nos ultimos tempos, vai ser necessário que atualize a associação dos mesmos à sua área de cliente.

Tem toda a informação acerca do Cartão no site abaixo:

                     https://www.nos.pt/porque-a-nos/cartao-nos 

 


Boa tarde,

 

Aparentemente o cartão está ativo e posso ver o código QR assim com o número composto por 12 dígitos. Qual poderá ser o problema?

 

Obrigado.


Boa tarde,

 

Aparentemente o cartão está ativo e posso ver o código QR assim com o número composto por 12 dígitos. Qual poderá ser o problema?

 

Obrigado.

Está a fazer a compra através da app cinemas NOS ? Deve usar as mesmas credenciais que utiliza para entrar na sua área de cliente:

Veja mais informção neste Tópico:

 


Boa tarde,

 

Sim, estou a usar a app NOS cinemas para comprar 2 bilhetes. A mensagem de cartão não encontrado, mostra também o número do cartão.

 

Obrigado.


Boa tarde,

 

Sim, estou a usar a app NOS cinemas para comprar 2 bilhetes. A mensagem de cartão não encontrado, mostra também o número do cartão.

 

Obrigado.

Se as credenciais que está a usar são as mesmas que usa para entrar na sua área de cliente e não dá, talvez o melhor seja enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para que a moderação possa analisar essa situação.


Boa noite @JAG,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Como sugerido, por favor, envie-nos mensagem provada para o perfil @Fórum com o seu numero de Cliente NOS e e-mail de registo na my NOS.

Obrigado


Comentário