Tenho dois serviços NOS ativos associados à mesma conta, um para a habitação permanente e outro para a segunda habitação. Antes da atualização da área de cliente há 1 ou 2 meses, conseguia consultar e pagar as faturas da habitação permanente e da segunda habitação. Depois da atualização, só aparece a fatura da habitação permanente. Esta funcionalidade ainda existe e eu não estou a aceder a ela corretamente ou esqueceram-se de a adicionar na nova atualização?
Bom dia
Sugiro que verifique se consegue mudar a sua conta favorita na App my NOS desta forma.
Caso não apareça por favor associe novamente o outro serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se após associar novamente os serviços da 2ª morada, consegue aceder e fazer a sua gestão em my.nos.pt.
Obrigado
Boa noite,
Tentei a opção de definir a conta favorita na app e só tenho lá a conta da habitação permanente.
Depois tentei o método de associar o serviço e recebo um aviso “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
No loginportal.nos.pt consigo ver que tenho dois serviços associados no entanto:
Boa noite,
Tentei a opção de definir a conta favorita na app e só tenho lá a conta da habitação permanente.
Depois tentei o método de associar o serviço e recebo um aviso “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.
No loginportal.nos.pt consigo ver que tenho dois serviços associados no entanto:
Boa noite
Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login na App my NOS.
Obrigado
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se já a usar os mesmos dados de login na app my NOS.
Obrigado
Peço desculpa pela resposta tardia mas o problema ainda não está resolvido, tenho feito o pagamento da fatura da 2ª habitação quando me enviam os dados de pagamento para o telemóvel, o que não é ideal.
Confirmo que estou a usar o mesmo email para login tanto no loginportal.nos.pt como no my.nos.pt
Experimente remover os serviços que já tem associados e volte novamente a associar.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O
e volte a associá-los conforme os passos indicados em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.