Skip to main content
Header
Kilobyte
September 24, 2022
Pergunta

Reclamação sobre visita técnica

• September 24, 2022
  • 10 comentários
  • 113 visualizações

Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado. 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 24, 2022

Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.
Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.
Quero uma resolução para isto.
Obrigado. 

Boa noite, pode informar por aqui apenas o seu código postal correto para se poder fazer um teste de cobertura ?

Kilobyte
September 24, 2022

3000-133

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 24, 2022

3000-133

O teste de cobertura foi alterado e não estou a conseguir saber se na sua morada há fibra/cabo ou satélite. Relativamente ao funcionário da NOS pode por mensagem privada enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores tomarão as devidas providências acerca da ocorrência. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 25, 2022

Boa tarde @bianca08, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos relata, não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar este tema internamente. 
Diga-nos, por favor, para quando ficou agendada a deslocação da equipa técnica. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 25, 2022

Olá, boa noite o agendamento ficou para segunda, dia 25, na parte da tarde.

João H.
Gestor da comunidade
September 27, 2022

Boa tarde @bianca08,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o serviço ficou a funcionar de acordo com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 27, 2022

Olá, boa noite 

Não vieram instalar e não disseram nada, aliás, mandaram me sms hoje a dizer que ficou reagendado pra dia 29 mas não ligaram a dizer o porquê de não terem vindo cá e nem perguntaram se dava nesse dia e horário visto que posso não estar por casa pra atender o técnico. Demasiado insatisfeita com este serviço, do qual estou a pagar…

Prestei reclamação no deco proteste porque isto é a gozar com as pessoas que precisam de internet para estudar ou mesmo a nível de trabalho.

Um mês… um mês em que eu fiz o contrato e não tenho internet em casa, isto diz muito dos vossos serviços e o que consideram das pessoas.

João H.
Gestor da comunidade
September 28, 2022

Boa tarde @bianca08.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 9, 2024

Recebi um e-mail de info@info.nos.pt dizendo que uma visita técnica foi realizada para recolha de equipamentos em 24.06.2024; no entanto eu devolvi os equipamentos na loja Nós em 19.04.2024, conforme comprovativo n. de registo 1001037291, código SAP da loja 1032571, Loja Nós Almada - Almada Fórum, recebido por 0.000.750.153.  

Como houve o e-mail, fico com receio de a Nós realizar alguma cobrança indevida pelo equipamento que já foi devolvido, pois soube de pelo menos um caso onde isso aconteceu. 

A Nós não responde aos e-mails e como não estou a morar em Portugal, não posso ir a loja reclamar; nem fazer uma ligação pois o custo seria muito alto. 

Como fazer para ficar mais seguro de que não haverá cobranças indevidas?

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Boa tarde @Alexandre Santos Lobão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Confirme-nos, por favor, se tem em sua posse o comprovativo de entrega dos equipamentos. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado