Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
O meu tarifário é livres base, pretendo receber mensalmente por email um extrato de conta semelhante ao emitido pelas instituições bancárias para que possa controlar os valores subtraídos aos depósitos (carregamentos) que efetuo, onde além do mais conste os carregamentos, a taxa bimensal de 2€, as chamadas efetuadas discriminadas com o número de destino, tempo e custo. Em my NOS esta informação não está disponível.
Boa tarde,Fico extremamente desapontado com a dificuldade que é para desativar alguns serviços, após a solicitação dos mesmos ainda cobram para além da data da suspensão.Ou seja quando vos solicitei a suspensão dos serviços, 2 meses antes da data do termino do contrato não o poderia fazer porque ainda estava fidelizado e iria ter penalizações, quando solicitei 5 dias após o fim do contrato, ainda querem cobrar o mês seguinte!Na minha modesta opinião é vergonhoso a facilidade com que se contrata serviços e assustador a forma e a complexidade que é precisa para se suspender os mesmos.Não é admissível, ter suspendido antes do final do mês e agora informarem que tinha que ser 10 dias antes do final do mês e não 5 dias!Isto só faz com que nunca mais queria ser cliente NOS e que aproveite a boleia e suspenda tudo o resto.BN
Bom dia, sinto-me extremamente desiludida e enganada pela NOS.Aderi à NOS, saindo da MEO, porque procurava o melhor preço para um pacote cujo maior e único interesse eram os dados móveis, uma vez que a minha profissão assim o exige.Na altura escolhi um plano que me dava 20Gb em 2 cartões.Muito recentemente entreguei um atestado Multiusos com 61% de incapacidade, deslocando-me a uma Loja NOS no Parque Nascente. Disseram-me apenas que teria um desconto com base no pacote que tinha.Ontem, para meu espanto, recebo uma notificação que estaria a atingir o limite do plafond de 10Gb. Estranhando, contactei os serviços da NOS e disseram-me que a partir do momento que entreguei esse atestado, foi celebrado um novo contrato, com OUTRAS CONDIÇÕES.Nunca me foi explicado, no momento de entrega do atestado, que isso iria acontecer. Nada me foi dito relativamente a isto!Desta forma, venho manifestar o meu desagrado e desilusão numa situação como esta, onde supostamente dizem que apoiam as pessoas com
Boa noite é o seguinte dia 12-08-2024 termina a minha fidelização e eu vou retirar 3 telemóveis que estão ao meu encargo mas vou comprar um Samsung s24 mas o que acontece que fiquei sem TV eu poderei comprar uma smartv ao mesmo tempo???
Exmos. Srs.,É com grande desagrado que volto a escrever, e pelo mesmo motivo, aumentaram novamente a mensalidade, tal como aconteceu no ano transato.A v/resposta foi direcionada para a inflação, ora a inflação sobe e desce, mas para a operadora NOS, coincidências certamente, nunca desce.Neste momento sinto que fui ultrajado por vocês, visto que, desde o momento da contratação dos serviços até à data, sofri um aumento na ordem dos vinte euros, é realmente impressionante, para não adjetivar algo vergonhoso.
Bom dia, A semana passada liguei para o vosso Apoio ao Cliente para pedir algumas informações sobre o Alarme Securitas. Depois de me explicado tudo, pedi para me enviarem toda a informação por email, para decidir mais tarde.Desde esse dia que recebo e-mails e mensagens diariamente com o documento para assinatura e adesão ao serviço, o que me parece uma publicidade demasiado agressiva, quando eu só pretendia as condições do vosso serviço. Por isso mesmo, de todas as possibilidades que tenho, o vosso serviço ficou completamente excluído, por achar que fazer uma pressão demasiado grande para a venda de um serviço. Peço que deixem de enviar e-mails e mensagens diários ou que me digam como devo fazer para cancelar tal invasão.
Venho por este meio denunciar uma situação que me aconteceu. No passado dia 7 de maio recebi um telefonema de um senhor que se diz chamar Rui Andrade e que trabalha na NOS. Esse senhor já estaria informado de que o meu contrato da Meo iria terminar e apresentou me como alternativa o serviço NOS que consistia nos serviços de televisão UMA TV,internet 200Mbs/20Mbs e telefone voz fixa e ainda com o serviço de 2 telemóveis cada um com 10 GB por 49,49 eur. Inicialmente foi me informado se estaria interessada no débito direto ao qual eu recusei imediatamente alegando que nesse caso não assinaria o contrato com esta operadora e nesse momento foi me dito/garantido que assim sendo não haveria problema pois o senhor Rui conseguiria na mesma o desconto apesar de não ser através de débito direto. Mais informo que este senhor não me informou que o desconto de 13 eur seria apenas de 4 meses ficando a pagar 29,49. Todo este processo tem corrido mal durante o período da portabilidade, após a desati
Bom dia,Gostaria de saber se é possível o agendamento de cancelamento de serviços. Tenho uma oportunidade de melhorias de condições e valores pagos e com isso perceber se existe agendamento de cancelamento ou o cancelamento deve ser feito de imediato?Cumprimentos.
Boa noite, telefonei dia 6 de Maio para cancelar os serviços da Nos ( Pacote Nos Quatro).Dia 11 de Maio, desloquei-me à loja da Nos no Fórum Barreiro e disseram-me que o serviço não estava cancelado e que devia telefonar novamente para a linha. Assim o fiz no dia 13 de Maio. Falei com duas assistentes que me disseram que os serviços já estavam cancelados desde dia 6 de Maio. Voltei a deslocar-me à loja da Nos no dia 18 de Maio, em que voltaram a garantir-me que o serviço já estaria cancelado e que iriam entrar em contacto comigo para proceder à entrega dos aparelhos.Para além de toda esta confusão, gostaria de saber ainda porque nunca mais fui contactado através do telemóvel associado ao contrato, e em vez disso, passaram a contactar através de outro telemóvel que pertence a outra familiar.Obrigado
Ex.mos Senhores,Recebi uma nota de crédito relativamente a uma conta que já não existe na NOS. O que devo fazer para receber o montante relativo a essa nota de crédito?Atentamente,JorgePinho
Tenho dois serviços NOS ativos associados à mesma conta, um para a habitação permanente e outro para a segunda habitação. Antes da atualização da área de cliente há 1 ou 2 meses, conseguia consultar e pagar as faturas da habitação permanente e da segunda habitação. Depois da atualização, só aparece a fatura da habitação permanente. Esta funcionalidade ainda existe e eu não estou a aceder a ela corretamente ou esqueceram-se de a adicionar na nova atualização?
Quando vai chegar iphone 15 pro nas cores claras - branco ou natural?
Boa tarde, Tentei comprar bilhetes de cinema e usar o meu cartão NOS para beneficiar de um desconto. No entanto, aparece uma mensagem a dizer que o cartão NOS não foi encontrado. Podem verificar se está tudo bem? Obrigado.
Boa tardeO vosso serviço é péssimo , quero ver alguns filmes e nunca consigo , dá sempre uma mensagem de erro , tento ligar para o número que aparece lá ( linha de apoio ao cliente ) e não se consegue , a pessoa perde-se em opções , escolha a opção 1; 2 ou 3 por aí fora , até a chamada cair por completo . E na eventualidade de conseguir a conversa é sempre a mesma , desligue todos os dispositivos e volte a ligar , é sempre a mesma coisa . Estou seriamente a ponderar , deixar de ser vosso cliente , pois pagar e não poder usufruir dos serviços em condições , não é um serviço de qualidade , como tanto apregoam .Cliente nº : C*******
Boa noite,No dia 17 de Dezembro recebi uma mensagem da NOS para renovar o contrato com um preço mais baixo, no link indicava um valor de 37,99€. No entanto, como já não estava fidelizado decidi ligar no dia 18 de Dezembro para verificar e negociar as condições (o meu pacote atual é o NOS 3 com 1gb de Internet e possuo uma BOX HD adicional que tem um custo de aluguer de 1,09€) e a colega acabou por me fazer uma proposta interessante que colocava o valor total, incluindo todos os serviços que tenho, por 38,99€ e era realizada a migração de HFC para a tecnologia FTTH, que já está disponível na minha rua. No entanto, hoje de manhã, recebi as condições contratuais e a data da visita técnica e verifiquei que o valor é de 38,99€ mas não é mencionada a BOX HD, ou seja, acaba por não ser aquilo que foi inicialmente falado. Desta forma contactei o apoio da NOS e disseram que iam verificar a situação, inclusive relembro que no contrato passado, celebrado em 2021, também existiu um problema relaci
Boa noite Gostaria de saber como fazer para que um dos meus números de telemóvel associados ao meu pacote deixe de usar SMS, mms, dados móveis depois de esgotar o plafon.Tenho uma conta enorme porquê cada SMS depois de acabar o plafon é pago e foi uma conta brutal esse número é usado por um filho que não teve noção Não quero voltar a ter surpresas na faturação.Por isso preciso de a ajuda para bloquear consumos extras. Melhores cumprimentos Andreia Oliveira Obrigada
Faço um elogia a esta operadora porque nestes 2 últimos 2 dias tem sido incansável a tentar resolver a minha situação. Vou explicar muito resumidamente, No dia 13 de Junho fui contatada para alteração ao meu serviço, concordei, no dia 14 recebi o e-mail com o novo contrato. Após analise, telefonei a cancelar dentro dos 14 dias. Para meu espanto, no dia 03 de Julho fui contatada por um técnico da NOS para agendar a recolha do equipamento. Expliquei a situação, que foi compreendida pelo mesmo e recebi como resposta que “deveria ter sido um engano e que iria informar os colegas disso mesmo”, pelos vistos tal não aconteceu, e pelo contrário, confirmou a recolha do equipamento para o dia 09 de julho entre as 8.00 e as 11.00. A “simpática” operadora que me atendeu quando pedi o cancelamento do novo contrato em vez de mudar para o contrato anterior, resolveu fazer um Pacote base só com televisão, com uma nova box, inferior á que tinha, um novo router, inferior, e os 3 telemóveis com cartões p
Boa tarde, Como obter fatura\recibo de carregamento de saldos através de homebanking onde é introduzido o NIPC? Na area de cliente diz que nao é possivel consultar as faturas, tratam-se de cartoes IoT. Obrigado
Bom dia, Questão 1: Na última fatura, foi cobrado um valor indevido de comunicações (€9,06). Segundo vejo, este valor foi cobrado nos dias em que renovei o contrato com a NOS.Liguei ontem para a linha de apoio e relatei o problema à Sra. Ana Sousa. Que me informou que iria registar a incidência. Quando perguntei pelo número de incidência disse-me que iria receber o número da incidência por SMS, o que não aconteceu. Questão 2: Na renovação do contrato, aceitei uma redução do valor da fatura, e recusei o débito direto. Na nova fatura, a redução do valor acordado, vem identificado como débito direto. Isso está correto? Ao telefone com a mesma pessoa, disse-me que seria a forma de identificar o desconto, e que não iria necessitar de ativar o débito direto para manter o desconto. Isso está correto? Gostaria de saber qual o ponto de situação destas duas questões. Obg,Carlos
Não consigo associar o serviço de televisão à my nos, após fazer os passos indicados diz que não tenho esse serviço quando sei que tenho à anos.
Boa tarde,Fiz uma transferência de titularidade do nome do meu marido para meu nome, hoje recebi uma nota de credito em nome dele, por causa da correção dos valores que já tinham sido faturados, como faço para receber esse valor?Obrigada.
Dia 17/09/2022 o técnico com o nome de Pedro Costa foi fazer a instalação da Internet por fibra lá em casa. Quando chegou lá disse que não havia fibra nessa mesma rua. Quando realizei o contrato disseram-me que havia. Entretanto consegui falar com uma funcionária da NOS que resolveu-me o problema da instalação e tenho um agendamento marcado.Gostaria de reclamar acerca desse técnico enganoso porque estou numa habitação com estudantes e desde esse dia até hoje, dia 24 estamos sem internet por causa desse senhor.Quero uma resolução para isto.Obrigado.
Boas! Gostaria de solicitar a gravação do dia 08/07/2024, realizada às 20:32h. Para saberem do que se trata ouçam 1 hora e 10 minutos da mesma.Atenciosamente, Janisson Oliveira.
NOS, a operadora que tratar os pedidos de desativação de forma “épica”! Nunca vi tal!Pedido de desativação, solicitado no final do mês de Maio, estamos em Julho, e serviço mantem-se.Vários contactos para a linha de apoio, deslocações a loja, em que não aceitam a devolução dos equipamentos, isto é surreal!O interesse da operadora em questão, é continuar a cobrar valores indevidamente, porque, NINGUEM, REPITO, NINGUEM, se disponibilizou a resolver esta situação.na Linha, ah e tal vou resolver, não se preocupe, só que infelizmente, ninguém faz nada. O mais cómico disto tudo, é nem aceitarem a devolução dos equipamentos, posso presumir que são meus, afinal não os querem receber! NOS, a operadora, que nunca irei recomendar, e nunca mais ativar qualquer serviço.
Boa tarde, Após andar de loja em loja (lojas físicas), que me “empurram” para a linha de apoio 16990, essa linha de apoio atribuiu um numero de pedido para a resolução da minha situação que já se arrasta aproximadamente á 5 meses, deram um prazo máximo de 24h para me contactarem ( isto no dia 03/07) e até agora ninguém me ligou.A única informação que eu pedi foi o valor que tenho a pagar pela rescisão do contrato e como devo proceder, o assistente pediu-me uma oportunidade e que em 24h o assunto seria resolvido.Peço por favor que me indiquem os passos a dar para conseguir pagar a rescisão e “arrumar” com o assunto definitivamente. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.