Skip to main content
Header

Boa tarde

 

Venho por este meio escrever, pois solicitei a uma loja apoio técnico. Foi me referido que iriam entrar em contacto comigo. Isto já se passou uma semana, e nada. E continuo com o mesmo problema regularmente a imagem da televisão ficar estática e não consigo ver TV. Necessitava que viessem ver esta situação conforme me foi referido numa loja.

Acedo a aplicação para gestão de apoio técnico e diz sempre tentar de novo. Uma aplicação pouco util completamente só para ver dados e faturas, e pouco mais.

O apoio técnico está disponivel através do 931699000


Boa tarde @J.Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se a televisão em causa está ligada a uma box NOS como a Iris ou UMA.

Obrigado


Boa tarde @J.Carvalho

A intervenção técnica sem que sejam realizados os procedimentos para a identificação da dificuldade com o serviço, tem um custo de 49,99€. 

Por favor detalhe o problema explicando através de que equipamento acede à TV. 

Obrigado.


Comentário