Skip to main content
Header

Conforme tópico, eu procedi ao cancelamento do contrato com  a NOS em Maio deste ano e efetuei a entrega dos equipamentos.

No entanto, continuo a receber faturas de pagamento, gostaria de saber o porquê. Já por duas vezes ligaram-me da parte dos V/ serviços e eu mencionei às funcionárias com quem falei que o serviço já tinha sido cancelado e por sua vez elas garantiram que iam transmitir a minha indicação ao departamento de faturação e que iriam entrar em contacto, coisa que não fizeram até agora.

Gostaria de uma resposta da V/ parte, dado que não faz sentido eu continuar a receber faturas a pagamento de um serviço que não utilizo há meses e cujo equipamento já foi entregue.

Boa tarde, @DebbQ
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 

Obrigado, 

Bom dia, o número é FT 202490/1934613. Fico a aguardar

Boa tarde, @DebbQ
Agradecemos a confirmação. 

Não verificamos que exista um pedido de cancelamento do serviço no período que nos indica. Verificamos que, sim, houve um abandono dos equipamentos em loja. No entanto, não temos a formalização do pedido de cancelamento dos serviços. 

Consegue indicar-nos, por favor, como foi feito?

Obrigado, 

Comentário