Skip to main content
Header
URGENTE.

Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,

Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.

Pedido nº 1-XXXXXXXXXXXXX

cliente nºCXXXXXXXX
Olá flashmatos,



O Fórum é um espaço de interajuda da comunidade Clientes ou não Clientes da NOS e não um meio formal de atendimento ao Cliente, pelo o que terá de contactar a NOS através da Linha de Apoio para os devidos efeitos. Sempre pode rejeitar a instalação de serviço até que estejam preenchidos os pressupostos acordados com a NOS e que não estão espelhados no seu contrato.



Boa sorte!

C*********

Sergio Monteiro

solicito revisão do serviço contratado. Já não temos Fidelização, em virtude de uma serie de reclamações , por mau serviço prestado. neste momento temos 2 cartões em que a net está completamente desajustado.

O cartão da minha mãe , tem internet e ela não usa. Não tem net no telefone (Ela játem 80 anos)

O meu cartão continua com 6 gigas, quando a concorrência por 10 euros dá 15gigas. 

A net fixa, continua á mais de 3 anos com 200 gigas.

O telefone fixo nem usamos (mas entendo que o sinal está no pacote)

Proposta:

TVx(180 canais) fica como está ou menos canais se der para baixar o preço.

Apenas 1 cartão, com menos net (a minha mãe não precisa de net, precisa de min de chamadas) 

Internet fica como está.

 

A concorrência oferece-me tudo por 35 euros. (apenas 1 cartão de 5 € , no 1º ano e 7.5€ seguintes)

TV+ Net 250 MbPs +1 cartão.

 

 

 

 

 

 

 

Aguardando resposta:

Sérgio Monteiro

93*******

 


Isto é um forum publico, sugiro que edite o seu comentário e elimine dados seus.

O numero de apoio é 931699000, pode ligar até as 21h e falar com alguém para lhe fazer uma proposta


Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas..

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário