Boa tarde,
Gostaria de saber se a venda do xiaomi pad 6 na vossa loja online vem com oferta da capa oficial da marca, e se vão ter este modelo noutras cores e outras versões com maior capacidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Gostaria de saber se a venda do xiaomi pad 6 na vossa loja online vem com oferta da capa oficial da marca, e se vão ter este modelo noutras cores e outras versões com maior capacidade.
Obrigado.
Boa tarde
Não está incluída mas se comprar no site da Xiaomi está. Verifique aqui.
Em relação às cores terá de ir verificando regularmente.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, a APP NOS TV não funciona no meu Xiaomi Pad 6, desde Abril. Anteriormente funcionava na perfeição. Já informei os vossos serviços técnicos, nessa altura e até hoje continuo sem solução a vista.
Se o problema for só desse aparelho os serviços técnicos não têm como resolver.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que verifique se existem atualizações de software disponíveis para o equipamento.
Caso a situação persista, faça um reset de fábrica ao dispositivo e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde, já fiz todas as atualizações disponíveis, e também reset de fabrica, assim como também já desinstalei a APP, voltei a instalar, limpei a cache, mas mesmo assim continua a dar o erro NTV01. Já experimentei com NET partilhada do telemóvel, como por WiFi, mas sem sucesso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O erro que menciona é um erro de conectividade. Consegue aceder à nos tv via web em nostv.pt certo?
Não temos conhecimento de incompatibilidades com o equipamento que menciona, pelo que recomendamos que faça reset de fábrica ao dispositivo para a versão de OS original e teste novamente.
Obrigado
Já fiz a reposição de faturas, e foi logo a primeira APP que instalei, mas o resultado e o mesmo.
O que não compreendo e que em fevereiro/março, tudo funcionava na perfeição, e de um momento para o outro deixou de funcionar. O que e certo, e que já reportei a situação para os serviços técnicos, iam verificar a situação, e até hoje não recebi resposta.
Leva-me a crer que terá sido alguma atualização que fizeram na APP, e que fez com que este modelo do tablet ficasse como incompatível.
Também já experimentei com o Nos TV web browser, mas abre-me sempre a APP, a qual continua a dar o erro NTV01.
Boa tarde,
Após reportar a situação à área técnica, recebeu algum SMS com o número do assunto? Se sim, por favor, indique-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo.
Obrigado,
Boa tarde, não recebi nenhum SMS do apoio técnico.
Penso que terei reportado em Maio.
Boa tarde,
Compreendemos o que nos indica.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV no seu equipamento.
Tendo em conta que consegue aceder noutros equipamentos, sugerimos que verifique a questão com o suporte técnico da marca.
Obrigado.
Boa tarde, a APP NOS TV não funciona no meu Xiaomi Pad 6, desde Abril. Anteriormente funcionava na perfeição. Já informei os vossos serviços técnicos, nessa altura e até hoje continuo sem solução a vista.
Boa tarde
Partilhe com a comunidade se o problema persiste.
Obrigado.
Boa tarde. O problema persiste. Após varias tentativas para o resolver do meu lado, continuo sem poder usufruir do serviço no meu tablet.
Aqui fica a mensagem que recebo sempre que tento aceder a aplicação.
Também já experimentei com o Nos TV web browser, mas abre-me sempre a APP, a qual continua a dar o erro NTV01.
Boa noite
Sugiro que abra a NOS TV pelo browser em modo desktop aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Se apenas ocorre nesse equipamento deverá ser problema do mesmo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.