Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de saber se a venda do xiaomi pad 6 na vossa loja online vem com oferta da capa oficial da marca, e se vão ter este modelo noutras cores e outras versões com maior capacidade.

Obrigado.

Boa tarde @TJFC,

Não está incluída mas se comprar no site da Xiaomi está. Verifique aqui.

Em relação às cores terá de ir verificando regularmente.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @TJFC.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, a APP NOS TV não funciona no meu Xiaomi Pad 6, desde Abril. Anteriormente funcionava na perfeição. Já informei os vossos serviços técnicos, nessa altura e até hoje continuo sem solução a vista.

Se o problema for só desse aparelho os serviços técnicos não têm como resolver.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pipolito e partilha do @Guimas.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de software disponíveis para o equipamento.

Caso a situação persista, faça um reset de fábrica ao dispositivo e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde, já fiz todas as atualizações disponíveis, e também reset de fabrica, assim como também já desinstalei a APP, voltei a instalar, limpei a cache, mas mesmo assim continua a dar o erro NTV01. Já experimentei com NET partilhada do telemóvel, como por WiFi, mas sem sucesso.

Boa tarde @Pipolito,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O erro que menciona é um erro de conectividade. Consegue aceder à nos tv via web em nostv.pt certo?

Não temos conhecimento de incompatibilidades com o equipamento que menciona, pelo que recomendamos que faça reset de fábrica ao dispositivo para a versão de OS original e teste novamente.

Obrigado

Já fiz a reposição de faturas, e foi logo a primeira APP que instalei, mas o resultado e o mesmo.

O que não compreendo e que em fevereiro/março, tudo funcionava na perfeição, e de um momento para o outro deixou de funcionar. O que e certo, e que já reportei a situação para os serviços técnicos, iam verificar a situação, e até hoje não recebi resposta. 

Leva-me a crer que terá sido alguma atualização que fizeram na APP, e que fez com que este modelo do tablet ficasse como incompatível. 😔🤔

Também já experimentei com o Nos TV web browser, mas abre-me sempre a APP, a qual continua a dar o erro NTV01.

Boa tarde, @Pipolito

Após reportar a situação à área técnica, recebeu algum SMS com o número do assunto? Se sim, por favor, indique-nos o mesmo para verificarmos o estado do mesmo. 

Obrigado, 

Boa tarde, não recebi nenhum SMS do apoio técnico.

Penso que terei reportado em Maio.

Boa tarde, @Pipolito 

Compreendemos o que nos indica.

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV no seu equipamento.

Tendo em conta que consegue aceder noutros equipamentos, sugerimos que verifique a questão com o suporte técnico da marca.

Obrigado.

Boa tarde, a APP NOS TV não funciona no meu Xiaomi Pad 6, desde Abril. Anteriormente funcionava na perfeição. Já informei os vossos serviços técnicos, nessa altura e até hoje continuo sem solução a vista.

Boa tarde @Pipolito

Partilhe com a comunidade se o problema persiste. 

Obrigado.

Boa tarde. O problema persiste. Após varias tentativas para o resolver do meu lado, continuo sem poder usufruir do serviço no meu tablet.

Aqui fica a mensagem que recebo sempre que tento aceder a aplicação.

Também já experimentei com o Nos TV web browser, mas abre-me sempre a APP, a qual continua a dar o erro NTV01.

Boa noite @Pipolito,

Sugiro que abra a NOS TV pelo browser em modo desktop aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Se apenas ocorre nesse equipamento deverá ser problema do mesmo 

Comentário