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Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado 

Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado 

Bom dia, pode pedir o cancelamento do seu contrato (caso esteja fora do período de fidelização), através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue no separador Dados de Conta

Seguidamente em Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir

Pode também preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando aos moderadores a sua vontade de rescindir o contrato.


Boa tarde @sergio123,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).

Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.

 

Como resolver isso?


Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).

Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.

 

Como resolver isso?

 

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos

Por favor informe a comunidade como solicitou o pedido de desligamento. 

Obrigado.


Boa tarde, @Priscilla Vasconcelos 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Sugerimos que tente, por favor, responder novamente à mensagem.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.


Já tentei centenas de vezes.


Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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