Boa tarde,
Desde que aderi ao vosso serviço com box UMA (há pouco mais de um mês) que as falhas de serviço se sucedem.
1o Foram incluídos todos os serviços extra de pacotes de canais (10€). Ao ver a fatura alertei-os e pedi o cancelamento de tudo e a devolução do montante cobrado. Foi-me dada razão e informado que deveria ser creditado na próxima fatura. Estou a aguardar para ver se será cumprido o que me prometeram.
2o Internet com picos terríveis e, na maioria das vezes, abaixo dos 200 megas prometidos. Chega a ser mais fácil ter os dados do telemóvel ligados do que ter o Wi-Fi ativo.
3o Box UMA com problemas constantes, principalmente no controlo do volume quando recorro a conteúdos gravados ou NOS Play (diariamente), impossibilidade de recuar num programa sem que bloqueie (frequente), a busca de programas não apresenta os resultados para todos os programas realmente disponíveis, indisponibilidade do serviço por “problemas de área”.
4o Quebra de serviços de telemóvel (mais um problema de área).
5o Obrigatoriedade de ter de me deslocar a uma loja NOS para efetuar uma reclamação (para recorrer à DECO basta ir ao portal e apresentar queixa.
Tendo em conta que pago o serviço por inteiro todos os meses o que é que podem fazer para que eu possa usufruir do serviço pago?