Skip to main content

Bom dia, 

Um assistente da NOS ligou há uns dias a propor uma alteração ao serviço actual. As alterações propostas foram as seguintes:

  1. Alteração da velocidade da internet fixa dos actuais 200Mb para 1Gb
  2. Novo router mais recente 
  3. 24 meses de canais Telecine

Referir que os 3 pontos referidos seriam gratuitos e que o valor da mensalidade não iriam aumentar, antes pelo contrário, ficaria um pouco reduzida. Como não ligaram mais, gostaria de saber qual o ponto de situação? 


Obrigado, melhores cumprimento,

Filipe Miranda

Boa tarde @ffcmffcm,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se recebeu algum e-mail NOS na sua caixa de correio eletrónico sobre esta alteração.

Obrigado 


Boa tarde,

Confirmo que não recebi qualquer e-mail por parte da NOS referente à alteração.

Obrigado


Boa noite @ffcmffcm,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite,

Envie mensagem privada conforme solicitado. 
Obrigado


Boa noite @ffcmffcm,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

Ligaram-se na segunda-feira passada para resolver a questão da alteração de serviço. Gostaria de saber como está o estado da alteração de serviço visto que passou 1 semana desde o contacto a confirmar as alterações prentendidas.

Obrigado, melhores cumprimentos,

Filipe Miranda


Boa tarde @ffcmffcm,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para que possamos acompanhar o seu pedido, por favor, remeta-o através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

 


Enviei mensagem privada conforme solicitado. 
Obrigado


Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário