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Tenho um s22 ultra e um watch pro 5 lte e não consigo ter acesso ao serviço, nem apoio nem loja resolvem. Todos aparelhos compatíveis e nada,  até pedi o esim e ficou na mesma, ou seja não consigo ter acesso no relógio, lamentável. 

 

Bom dia @Patrick Martins,

 

Sugiro que verifique se o seu tarifário é compatível com o serviço Smart Number.

https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/movel/smartwatches-conectados#smart-number

 

Obrigado


Com certeza é, isso é um deservico de vcs

 


Sugiro que siga este tópico e dê feedback de seguida.

Caso não resolva, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum para análise da equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde @Patrick Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, que tipo de equipamentos pretende utilizar o serviço.

Obrigado


As fotos estão aí. Galaxy watch 5 pro lte e s22 ultra


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Patrick Martins.

O equipamento smartphone em causa ainda não se encontra certificado para uso desta tecnologia na NOS.

Desta forma, não é possível garantir o funcionamento do serviço utilizando este equipamento. Saiba mais através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Só pode estar brincando kkkkk nem o s23 esta na lista


Só pode estar brincando kkkkk nem o s23 esta na lista

 

Pessoalmente recomendo-lhe um tarifário.

  • NOS IoT Smartwarch – um cartão eSIM dedicado a smartwaches para que não dependa do smartphone para não estarem ligados

 

 

Como tem o Samsung Watch 5 Pro e um Samsung Galaxy S22 aparentemente pelas informações disponibilizadas em cima são compatíveis.

 

Vamos aguardar um esclarecimento do @João H. sobre o assunto.

 

Obrigado

Oculte o conteúdo

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 2 primeiras mensalidades;
  • Após 2 meses, a sua mensalidade será 4,49€ por mês em
Oculte o conteúdo

Com este tarifário de 9,99€ iniciais:

  • Tem a oferta das 2 primeiras mensalidades;
  • Após 2 meses, a sua mensalidade será 4,49€ por mês em

 

 


Informação adicional

 


Bom dia a todos, 

@Patrick Martins, a situação aqui reportada  já se encontra identificada, estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado


Neste período podem cancelar a subscrição do smartnumber pra não perder o período que tenho de teste sff? Obrigado 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte e o número em que foi ativo o serviço para o perfil @Fórum, @Patrick Martins

Obrigado


Já mandei responde lá sff


Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível, @Patrick Martins.
Obrigado


Bom dia carros participantes!

Passaram 28 dias e nenhuma mensagem de resolução do problema?

Sera que já desistiram?

Tenho exatamente igual configuração dos equipamentos e támbem tive dificuldade de fazer ativação do serviço.

Apos um dos vários contatos para linha de apoio, um dos assistentes consegiu resolver essa parte do problema (HAVIA NECESSIDADE DE DESATIVAR O SERVIÇO PARA SE PODER REGISTAR O MESMO NOVAMENTE). Lamentavel tanta dificuldade onde publicitade dizia que pode ser ativado e desativado sempre que desejar.

Infelizmente isso não ajudou, pois depois começão dar o erro que não etáva conectado na rede quando tentava fazer uma chamada ou aceder dados para navegar.

Tambem recebi a mensagem “ O  cartão não foi aprovisionado para voz” ???

Ninguem no lado nenhum conhece esse serviço bem.

Depois de já um témpo consideravel apos o lançamento poderiam ter sidos preparados melhor para resolução das bugs do serviço.

Espero que conseguem criar um topico com resolução para não estar ocupar várias horas a linha de apoio.

Agradeço a todos que podem contribuir para resolução desse bug.


Tive que desativar o serviço, não resolveram, deservico da operadora:(


Bom dia @Andriy Dyakulych

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme a marca e modelo do seu Smartphone como, também, do smartwatch. 

@Patrick Martins, lamentamos que tenha sido necessário proceder à desativação do serviço. 😥

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Bom dia, o modelo do smartfone é: Samsung Galaxy S22 Ultra 5G

Smarwatch: Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE


Bom dia sim


@Andriy Dyakulych, muito obrigado pela confirmação. 
Por favor, diga-nos qual o estado atual do Smart Number na App do relógio? 

Obrigado


Bom dia a todos,

Boa sorte


@Jorge C, bom dia. :) 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


Boa noite, depois de teste com equipa técnica da NOS foi averiguado que existe uma anomalia durante ativação do serviço. 

Passaram estafeta a equipa da engenharia de redes para tentar descobrir o que da origem ao erro durante ativação. 

Obrigado 


Por favor, assim sendo, aguarde o nosso contacto para verificarmos a situação, @Andriy Dyakulych

Obrigado


Boa tarde @Mexkyta,

Seguiu estes passos?

Por favor partilhe screenshots dos erros.

Obrigado

PS - Sugiro que primeiro atualize o software do watch


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