Bom dia. Quando subscrevi contrato de Tv+voz+net com a NOS foi-me oferecido um voucher de 100 euros ou um bilhete para o NOS Alive - optei pelo voucher para gastar nas lojas. Ate hoje não recebi nada. Podem por favor regularizar a situação? Obrigada.
Bom dia @Elma Pereira, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? Já decorrerem 30 dias ? Já efetuou o pagamento de alguma fatura ?
Caro Jose, a instalação do serviço foi feita em maio e desde essa altura que tudo funciona e que pago as faturas.
Caro Jose, a instalação do serviço foi feita em maio e desde essa altura que tudo funciona e que pago as faturas.
Nesse caso já deveria ter feito a sua reclamação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.
Não tive infelizmente oportunidade de o fazer antes. Muito obrigada, pela ajudar já enviei msg privada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Elma Pereira e ajuda do @Jose Rodrigues.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, recebi em SMS o vale dos 100 euros de oferta, como posso utilizar através da net, não percebo nada disto..
Boa tarde, recebi em SMS o vale dos 100 euros de oferta, como posso utilizar através da net, não percebo nada disto..
Boa tarde, o que diz o vale ? Destina-se a alguma
compra especifica ? Para o redimir deve entrar na loja online https://lojaonline.nos.pt/ efetuar a compra e abater o valor do vale.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ana Filipa Amaral..
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre o tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado