Skip to main content

Bom dia.

Liguei para os serviços de fidelização há uns dias para que me informassem que serviços me ofereciam para me manter cliente da NOS já que estava a fazer uma pesquisa de mercado para conhecer o que é que cada uma das operadoras tinha para me oferecer.

Para além de ser uma confusão para chegar à linha de fidelização, fui atendido e, muito simpaticamente, “despachado” e “empurrado” para o “quer que o contactemos mais tarde?” e o “É que está muita gente em lista de espera.” 

Não sei o que a NOS ganha em tratar assim um cliente de há vinte e tal anos. Em agosto deixo de ser cliente.

Cumprimentos,

José Gomes

Bom dia, @Cuma😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Sou cliente Nos de muitos anos e venho lamentar o sucedido comigo hoje.

Tenho o serviço completo da nos mas o Wi-Fi em casa tem falhado muito. No passado sábado liguei para o apoio técnico mas apos vários testes foi-me aconselhado a colocar o serviço Wi-Fi total mas claro sendo um serviço a pagar. Disse que não pois já considero a fatura alta e então disseram-me para ligar para a linha de fidelização e ver a possibilidade de renegociar o contrato de modo a aceder ao serviço.

Após várias tentativas e várias 'primas' lá consegui falar mas o resultado foi decepcionante. Primeiro, foi a tentativa de vender mais, ou seja, mais x fica com mais gigas etc, etc. Quando consegui explicar o que pretendia, a resposta foi não. Ou melhor é possível se pagar mais! Eu como acho que pago demasiado para o serviço que tenho, a minha resposta foi óbvia. No final do contrato, não renovo o mesmo..

Haverá de certeza outros operadores contentes por ganharem mais um cliente, visto que a Nos não parece muito interessada em manter os que têm.

O mais engraçado é que depois disto, recebi mais um telefonema com o mesma oferta : mais X ao fim do mês, fica com mais gigas móveis. 

Boa tarde @nando77,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos que a proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Os testemunhos da comunidade são de grande importância para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O wifi total como qualquer outro tipo de serviço de extensores tem um custo, é normal. É sugerido em situações para melhorar o alcance do wifi.

Eu já percebi que a Nos está mais preocupada em angariar novos clientes do que manter os clientes mais antigos. E a ligar todos os dias com novas 'ofertas' comerciais. Eu já tomei a decisão de que quando acabar a fidelização, mudarei de operadora. 

Comentário