Bom dia, @Cuma.
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Sou cliente Nos de muitos anos e venho lamentar o sucedido comigo hoje.
Tenho o serviço completo da nos mas o Wi-Fi em casa tem falhado muito. No passado sábado liguei para o apoio técnico mas apos vários testes foi-me aconselhado a colocar o serviço Wi-Fi total mas claro sendo um serviço a pagar. Disse que não pois já considero a fatura alta e então disseram-me para ligar para a linha de fidelização e ver a possibilidade de renegociar o contrato de modo a aceder ao serviço.
Após várias tentativas e várias 'primas' lá consegui falar mas o resultado foi decepcionante. Primeiro, foi a tentativa de vender mais, ou seja, mais x fica com mais gigas etc, etc. Quando consegui explicar o que pretendia, a resposta foi não. Ou melhor é possível se pagar mais! Eu como acho que pago demasiado para o serviço que tenho, a minha resposta foi óbvia. No final do contrato, não renovo o mesmo..
Haverá de certeza outros operadores contentes por ganharem mais um cliente, visto que a Nos não parece muito interessada em manter os que têm.
O mais engraçado é que depois disto, recebi mais um telefonema com o mesma oferta : mais X ao fim do mês, fica com mais gigas móveis.
Boa tarde @nando77,
Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos que a proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.
Os testemunhos da comunidade são de grande importância para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O wifi total como qualquer outro tipo de serviço de extensores tem um custo, é normal. É sugerido em situações para melhorar o alcance do wifi.
Eu já percebi que a Nos está mais preocupada em angariar novos clientes do que manter os clientes mais antigos. E a ligar todos os dias com novas 'ofertas' comerciais. Eu já tomei a decisão de que quando acabar a fidelização, mudarei de operadora.