Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,
Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.
Pedido nº 1-XXXXXXXXXXXXX
cliente nºCXXXXXXXX
O Fórum é um espaço de interajuda da comunidade Clientes ou não Clientes da NOS e não um meio formal de atendimento ao Cliente, pelo o que terá de contactar a NOS através da Linha de Apoio para os devidos efeitos. Sempre pode rejeitar a instalação de serviço até que estejam preenchidos os pressupostos acordados com a NOS e que não estão espelhados no seu contrato.
Boa sorte!
C*********
Sergio Monteiro
solicito revisão do serviço contratado. Já não temos Fidelização, em virtude de uma serie de reclamações , por mau serviço prestado. neste momento temos 2 cartões em que a net está completamente desajustado.
O cartão da minha mãe , tem internet e ela não usa. Não tem net no telefone (Ela játem 80 anos)
O meu cartão continua com 6 gigas, quando a concorrência por 10 euros dá 15gigas.
A net fixa, continua á mais de 3 anos com 200 gigas.
O telefone fixo nem usamos (mas entendo que o sinal está no pacote)
Proposta:
TVx(180 canais) fica como está ou menos canais se der para baixar o preço.
Apenas 1 cartão, com menos net (a minha mãe não precisa de net, precisa de min de chamadas)
Internet fica como está.
A concorrência oferece-me tudo por 35 euros. (apenas 1 cartão de 5 € , no 1º ano e 7.5€ seguintes)
TV+ Net 250 MbPs +1 cartão.
Aguardando resposta:
Sérgio Monteiro
93*******
Isto é um forum publico, sugiro que edite o seu comentário e elimine dados seus.
O numero de apoio é 931699000, pode ligar até as 21h e falar com alguém para lhe fazer uma proposta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.