Skip to main content
Header
Bit
August 22, 2022
Respondido

desligamento dos serviços

• August 22, 2022
  • 7 comentários
  • 396 visualizações

Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado 

Bom dia, pode pedir o cancelamento do seu contrato (caso esteja fora do período de fidelização), através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue no separador Dados de Conta

Seguidamente em Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir

Pode também preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando aos moderadores a sua vontade de rescindir o contrato.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 22, 2022

Bom dia, pode pedir o cancelamento do seu contrato (caso esteja fora do período de fidelização), através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue no separador Dados de Conta

Seguidamente em Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir

Pode também preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando aos moderadores a sua vontade de rescindir o contrato.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2022

Boa tarde @sergio123,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 5, 2024

Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).

Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.

Como resolver isso?

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2024

Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).

Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.

Como resolver isso?

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos

Por favor informe a comunidade como solicitou o pedido de desligamento. 

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

Boa tarde, @Priscilla Vasconcelos 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Sugerimos que tente, por favor, responder novamente à mensagem.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 5, 2024

Já tentei centenas de vezes.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

Boa tarde @Priscilla Vasconcelos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.