Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado
Boas pretendo cancelar os meus serviços aonde posso pedir os códigos para o cancelar. Obrigado
Bom dia, pode pedir o cancelamento do seu contrato (caso esteja fora do período de fidelização), através da sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue no separador Dados de Conta
Seguidamente em Criar novo pedido
Cessação Contratual
Pode também preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).
Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.
Como resolver isso?
Solicitei o desligamento de todos os serviços em 04-09-24. Hoje, 05-09, recebi o SMS para confirmar o desligarmento. Respondi com a palavra DESLIGAR, entretanto, foi me devolvida uma mensagem a dizer “Nao ha nenhuma acao pendente para este numero. Info: App NOS ou 931699000/16990(custo nos.pt/linhas ).
Assim está difícil finalizar a denúncia do contrato antes do prazo necessário para evitar a cobrança de um novo ciclo.
Como resolver isso?
Boa tarde
Por favor informe a comunidade como solicitou o pedido de desligamento.
Obrigado.
Boa tarde,
Lamentamos a situação e vamos ajudar.
Sugerimos que tente, por favor, responder novamente à mensagem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado.
Já tentei centenas de vezes.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.