Numero de cliente NOS:
Venho por este meio expressar o meu total desagrado e revolta face à má gestão e aos abusos constantes que tenho vindo a sofrer como vosso cliente.
Resido atualmente no Qatar e, por esse motivo, utilizo o meu número português apenas quando estou de férias em Portugal. Cansado de ser alvo de cobranças absurdas de valores astronómicos referentes a dados de roaming, decidi mudar para um tarifário pré-pago (já a algum tempo), precisamente para evitar as surpresas e os excessos de cobrança a que fui submetido no passado. Bastava ligar os dados por engano durante poucos minutos para ser imediatamente penalizado com valores exorbitantes.
Qual não foi o meu espanto, ao verificar a fatura de Agosto deste ano, que novamente fui surpreendido com um valor de mais de 200 euros, o que considero inaceitável e uma demonstração de desrespeito absoluto para com os vossos clientes. Não mudei de tarifário nem autorizei qualquer alteração no meu contrato. Ainda assim, sou novamente confrontado com a mesma prática abusiva que me levou a fazer alterações no meu plano. Não entendo como estou com um tarifário NOS Mobile 1gb, se nunca fiz essa alteração de tarifário.
Este tipo de comportamento, por parte da NOS, é inadmissível e demonstra uma grave falta de transparência e má-fé na gestão do serviço. Não aceito ser continuamente explorado por uma empresa que claramente não respeita os seus clientes e insiste em manter práticas de cobrança desproporcionais e abusivas.
Exijo uma explicação detalhada e imediata sobre esta cobrança indevida e de não ser informado sobre a mudança de tarifário. Mais, caso esta situação não seja prontamente resolvida, não hesitarei em recorrer às entidades competentes, para dar seguimento a esta reclamação e exigir justiça.
O tratamento que estou a receber da vossa parte é inaceitável.
Aguardo o vosso contacto com a devida solução para este problema.