Skip to main content
Header
Byte
July 15, 2019
Respondido

Limites de consumo

Na app da área de cliente temos opção para colocar um limite de consumo de cada cartão, a questão é, que consumos ficam limitados? Ficam limitadas chamadas extra pacote e reabastecimentos de net? Ou apenas falamos de serviços adicionais de valor acrescentado? Esses tenho a possibilidade de bloquear totalmente, já os consumos para números pagos ou reabastecimentos não tenho forma de bloquear?
Obrigada
    Melhor resposta por Oscar7
    Esse limite é só para serviços de valor acrescentado.

18 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    July 16, 2019
    Byte
    July 16, 2019
    Obrigada, já calculava que fosse assim 😔
    Kilobyte
    September 11, 2020

Boa tarde,

É possível colocar limite de consumo nas chamadas?

Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…

Agradeço resposta rápida.

Obrigada.

Kilobyte
    September 11, 2020

Boa tarde,

Como se coloca um limite no consumo de minutos nas chamadas?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Prata:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, defina os seu consumos. Basta seguir os passos abaixo: 

1. Telemóvel; 
    2. Serviços adicionais; 
    3. Limite e bloqueios. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 11, 2020

@Mário P. , leu a pergunta de @Cláudia Prata ? Parece-me que não…

Boa tarde,

É possível colocar limite de consumo nas chamadas?

Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…

Agradeço resposta rápida.

Obrigada.

A pergunta refere limite de chamadas.

A resposta é sobre Compras e subscrições adicionais efetuadas com a utilização do serviço de pagamento em fatura ou saldo através da NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 12, 2020

Bom dia,

Exato @C24XXXX201, a pergunta é sobre limite de minutos e não € @Mário P. 

Penso que a única ferramenta disponível a este nível é limite de extra internet, certo? Não encontro nada nem na APP nem no site para limitar os minutos das chamadas…

Kilobyte
    September 12, 2020

Anos depois, ainda não é possível bloquear o consumo extra de chamadas nem desactivar o consumo extra de internet… apenas é possível pagar mais no final do mês.

Ana P.
    Moderador
    September 14, 2020

Olá @Cláudia Prata

Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 23, 2020

Boa tarde @Ana P. , 

Pode enviar o link do tópico para onde moveram o meu comentário?

Até hoje não obtive resposta à minha questão.

Obrigada.