Obrigada
Obrigada, já calculava que fosse assim
Boa tarde,
É possível colocar limite de consumo nas chamadas?
Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…
Agradeço resposta rápida.
Obrigada.
Boa tarde,
Como se coloca um limite no consumo de minutos nas chamadas?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, defina os seu consumos. Basta seguir os passos abaixo:
- Telemóvel;
- Serviços adicionais;
- Limite e bloqueios.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
É possível colocar limite de consumo nas chamadas?
Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…
Agradeço resposta rápida.
Obrigada.
A pergunta refere limite de chamadas.
A resposta é sobre Compras e subscrições adicionais efetuadas com a utilização do serviço de pagamento em fatura ou saldo através da NOS.
Bom dia,
Exato
Penso que a única ferramenta disponível a este nível é limite de extra internet, certo? Não encontro nada nem na APP nem no site para limitar os minutos das chamadas…
Anos depois, ainda não é possível bloquear o consumo extra de chamadas nem desactivar o consumo extra de internet… apenas é possível pagar mais no final do mês.
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde
Pode enviar o link do tópico para onde moveram o meu comentário?
Até hoje não obtive resposta à minha questão.
Obrigada.
Olá
A Moderadora
O
preciso bloquear consumo de chamadas quando o plafond de 4000 min/sms é ultrapassado para 5€ no máximo e não encontro essa opção em lado nenhum
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De acordo com com as condições especificas de cada tarifário, ao exceder o plafond de comunicações gratuitas estas são passam a ser taxadas, existindo sempre um aviso prévio que informa sobre o valor cobrado, não sendo também possível definir um barramento como o que pretende.
Sugerimos que faça a gestão do plafond disponível através app ou área de cliente my NOS e fique atento aos SMS de controlo de consumos que são enviados.
Obrigado
Obrigado pela resposta... Ajudou imenso... Contudo como na nowo era possível fazer isso, talvez o melhor seja regressar aonde já fui cliente! Boa negócios!!!
Agradecemos a sua sugestão
No entanto, a funcionalidade que pretende não está disponível, o que lamentamos.
Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.
Obrigado.
O problema é não avisarem que o plafond de chamadas está quase a esgotar e o cliente ser surpreendido com valores de chamadas pós término do plafond que paga mensal. Quanto a mim, parece ser mesmo ma fé das operadoras para cobrar serviços extra a preços muito mais elevados
No que me diz respeito, se a nós avisasse, eu tbm sou cliente Vodafone empresas e tinha usado outro número para as chamadas seguintes e não pagaram um cêntimo.
Esta situação é lamentável e questiono se este problema, juntando ao anterior de não me emitirem 2 via do cartão em vila real na loja oficial depois de ter sido roubado todos os documentos e terem exigido o cartão de cidadão roubado ou um novo para pedir a dita 2 via do cartão móvel, leva-me a pensar que, acabando o período de fidelização, optar por mudar de operadora será a melhor opção e já só falta tbm 2 meses de fidelização, por isso, nem preciso pagar pelo periodo de fidelização em falta. Hoje mesmo vou proceder a consulta noutra operadora com vista a migração do meu contrato!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Por norma são enviadas comunicações SMS com informação sobre os consumos móveis. Contudo, pode ainda fazer a gestão do serviços em my.nos.pt ou app my NOS.
Relativamente ao pedido de 2ª via de cartão, é necessário que prove a sua identidade, para sua segurança, se assim não o fosse mais pessoas para além do titular do cartão o poderiam fazer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.