Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Sou cliente NOS e vou já no segundo contrato. Contudo o meu grau de insatisfação é crescente! Sou cliente IRIS sabendo bem que não tem as mesma funcionalidades que o pacote UMA. Ainda assim, o que é esperado é que as funcionalidades previstas funcionem, o que não acontece!Os conteúdos disponível nas gravações automáticas e as do NOS Studios + não funcionam (quase) NUNCA, provocando o bug da box- o ecrã fica negro e só com o reinício volto a ter TV. Ora, para ver a TV em direto…… teria um aparelho TDT e não pagaria quase 40€! Esta situação não é tolerável.Tenho inúmeras chamadas a dar conta disso, ouvindo que poderia fazer o upgrade de pacote, o que não aceito pois este serviço tal como está previsto tem de funcionar e é isso que pago. As minhas queixas são tais que têm mesmo já uma reclamação em fev ou março de 2020!Este domingo fui tentar trocar a box sem sucesso: não havia o equipamento equivalente para troca e…. vim na mesma! Com uma box que não funciona além da TV em direto (e po
ESCLARECIMENTOBoa tarde. Venho por este meio solicitar informações e esclarecimentos. Nos casos em que um cliente tem uma casa de férias e que passa lá durante o ano cerca de 3 a 4 meses, é possível transferir o sinal do seu contrato da casa onde passa a maior parte do ano para a casa de férias continuando a cumprir o contrato e usufruindo em pleno do mesmo nesses meses de férias? Vocês preveem este tipo de situação? Ou o cliente é “obrigado” a ter dois contratos e pagar os dois mensalmente durante o período de fidelização, usufruindo apenas uns meses num e outros meses noutro? Ou vocês têm ou terão a possibilidade de fazer um contrato apenas de 3 ou 6 meses para estas situações? É que há muitas famílias em Portugal com esta situação. O que sugerem fazer-se nestas situações? Obrigado e ficarei a aguardar a vossa resposta.
Boa noite. Tive e tenho a nos mas o meu contrato ja venceu e tenho vindo a notar que a fatura vem cada vez mais cara e sendo que isso me esta acontecer, vou ter de procurar outra operadora mais barata e que nao esteja sempre com a subida da fatura. Desde ja o meu obrigado!
thomson 32HD3306 como voltar ao ecrã total?
Ontem por volta das 21:00, estava na Sport TV e do nada apareceu uma mensagem a dizer que houve um problema no servidor e hoje quando voltei, aparece para eu ativar a Sport TV
Bom dia alguém me sabe dizer se há algum problema com o sinal para o receptor de satélite
Boa tarde fórum,Faz um ano aderi pela primeira vez ao bilhete anual SPTV HD em ofertas para si pelo valor de 19.99€. Neste primeiros 12 meses fiquei totalmente satisfeito.Passados os 12 meses e após receber msg por parte da NOS decidi renovar o mesmo.Tudo bem até aqui não fosse um problema. Os canais HD (canais 20 a 24) não dão pois aparecem como codificados…Se o pacote é o mesmo, e pago o mesmo valor, o porquê de os mesmos canais se apresentarem como codificados? Solicitava uma resposta,Obrigado.
Foi me vendido um produto mais caro como o que eu tinha como Sendo mais benéfico. Fatura mais cara. Atendimento na Nos impossível de passar qqr informação. Vergonhoso
Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simple
Ofereceram-me um contrato por telefone que nao correspondia ao que me enviaram posteriormente por email.Garantiram-me que podia a estar descansado, que o contrato so entrava em vigor se eu clicasse no link de confirmacao no email onde vinham todos os detalhes do contrato.Obviamente o email nao correspondia ao que me foi oferecido por telefone (era mais caro)!Nao cliquei no link de confirmacao, confiando que ficava sem efeito.Hoje recebi a fatura mais cara e o meu telemovel foi desativado pois nao trataram da portabilidade (necessaria para o novo contrato)Agora nao tenho forma de contactar a NOS!!Como eh que uma empresa tecnologica consegue fazer tanta coisa errado?
Boa noite, fiz um novo contrato onde me foi oferecido os TVcines e uns outros canais, queria saber passado quanto tempo ficam ativos? Obrigada!
Tenho um familiar com os serviços: Com o fim da fidelização em 11-jun-2023.Neste momento estava interessado em atualizar o mesmo com a BOX UMA, continuando com o descodificador para outra TV.Ao contactar o serviço da NOS, fui informado de que não me era permitido esta atualização de serviço, ter acesso à BOX UMA, até ao fim da fidelização, ou seja, só em 2023 é que posso pedir a alteração de contrato/serviço.Esta seria uma norma atualmente em vigor.Não me foi facultada essa norma, nem apresentado qualquer documento com esta informação.É verdade? Onde posso ter acesso a essa informação?Não é um pouco estranho não poder melhorar o meu serviço, a meu pedido?
Boa noite. A minha box iris avariou e fui a uma loja NOS e fizeram a troca por uma Box Uma. Não estou satisfeita com esta box, pois não a acho tão completa como a Iris. Já não têm o modelo Iris? Como se isso não chegasse ainda fazem alterações ao pacote sem o meu conhecimento. Perdi o acesso a alguns canais e também vi reduzido o pacote das chamadas do telemóvel. Eu não quero este serviço assim. Se não fizerem a mudança vou alterar para a Vodafone.
Estou sem acesso a gravação automática ha umas 3 semanas . N cliente
Alguns dos meus canais íris deixaram de dar.
Boa tarde.A box (ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva há 2 dias até agora que não tenho acesso a gravações, nem à programação da semana nem videoclube e apps.Se é da box, tenho a nova box que foi substituída há vários meses.Se é do vosso serviço, sou surda, não dá para ligar o apoio técnico. Como resolver?Agradeço o esclarecimento do problema e a sua resolução o mais depressa possível por e-mail ou por sms.Se não obtiver resposta até hoje à noite, amanhã vou pessoalmente à loja NOS. CumprimentosLeonor Gaspar
Boa tarde, Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.Nº de cliente
Boa tarde.Queria esclarecer uma dúvida, se possível.Qual a diferença entre ter a box “UMA TV 4K” ou a box “Apple TV 4K” (para além do diferente interface e da apple tv ser mais cara)?Estou a mudar de casa e a pensar colocar a operadora NOS, com o serviço tv+net+voz.O meu telemóvel e computador são da Apple.Dão-me a escolher uma das duas opções de box e eu, que não percebo nada disto, fico sem perceber a diferença.Também está relacionado com o tipo de tv que tenho? Se é smart tv ou algo do género? (sim, ainda tenho de comprar uma tv também e ando desactualizada com a tecnologia). Obrigada
Boa tarde.A box ( ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva. O que já deixei registado.Mais uma vez, ontem e hoje ( 19 e 20/07) não tenho acesso a gravações, nem à programação da semana que costumo ver ao fim de semana.Uma grande arrelia. Que é constante.Se é da box, houve um mau serviço, há semanas, quando o técnico foi chamado para a substituir e não a substitui … Se é do vosso serviço, …Agradeço a explicação do problema e a sua resolução . CumprimentosVasco Pereira
Recebi por SMS 7 códigos para usar no vídeo club.Tento usar e dá código errado!
Bom dia, tenho agendado uma marcação técnica, mas pretendo entrar em contacto com o mesmo (com o técnico), será possível entrar em diálogo, de alguma forma, com este? Obrigado
Aderi pelo telefone ao serviço nósDesde então já liguei três vezes para alterar a data de instalação.mesmo assim continuo a receber mensagens com agendamento diferentes. Pelo que estou farto e já não estou interessado no produto serviço. Quero cancelar já que ainda não assinei nada. Como devo fazer já que os números que me ligaram não atende. Obrigado Albertino Ferreira
Boas, Desde o início de Setembro que tenho problemas com a recepção dos canais em HD nas duas box que tenho em casa. Aparece erro e falta de sinal e a internet tem altos e baixos.Tenho telefonado de duas em duas semanas a reclamar... São todos muito simpáticos e atenciosos, já vieram duas equipas técnicas a minha casa para ver o que se passa e chegam todos á conclusão que o problema é no exterior… vai ser resolvido dizem todos... Mas o que é certo é que o problema fica fechado na app da Nós mas os canais HD lá continuam com falta de sinal nas 2 box em minha casa...já estamos em Outubro e agora escrevo aqui para ver se alguém tem uma solução. Logo vou telefonar novamente ao apoio para explicar o que se passa, mais uma vez, ao operador que me atender... O que é certo é pagar ter de pagar os 70 e tal euros mensais a que o contrato me obriga... até Setembro do ano que vem, mas não se esqueçam que operadoras não faltam por aí…Cumprimentos a todos,Gustavo.
Boa noite, hoje recebi uma SMS a dizer que a minha encomenda vai ser entregue em 2 dias, não tem número nem nada como posso saber k de esta a encomenda?
Boa tardeContinuo sem serviço está constantemente a Tv bloquear e a net a cair e o mais extraordinário é que agora nem a Luz do modem se apaga deve ser algum esperto de um incompetente da parte técnica que deve estar a provocar esta situação para não acusar no sistema. Relembro que já estou cansado de reclamar e nada se resolve. Certamente se a minha televisão queimar alguma coisa irei pedir contas a NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.