tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.
o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.
os meus cumprimentos
tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.
o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.
os meus cumprimentos
Boa noite, reinicie a box desligando diretamente da corrente elétrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o problema foi sanado.
Em caso negativo proceda à reposição dos parâmetros originais
Se for a box IRIS siga estes passos
Se for a box UMA, estes:
Se também não resultar, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da reda NOS e um técnico procederá aos despistes necessários à deteção dos problemas que estão a afetar o normal funcionamento do equipamento
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Obrigado
boa tarde
obrigado pela ajuda resolveu por uns tempos.depois volta a fazer o mesmo.a solução talvez a substituição da box? agradeço a sugetão.
cumprimentos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo, há algum horário especifico para acontecer?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
boa noite
pode acontecer em qualquer horário
Muito obrigado
Tem a possibilidade de se deslocar a uma das nossas lojas com o equipamento e comando,
Saiba quais as lojas NOS perto de si em nos.pt
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obriagdo
vou fazer o indicado
Muito obrigado
Obrigado nós pela disponibilidade,
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
boa tarde
tenho uma box(usada HD)igual á anterior,agradeço informação como ligar á tv.tenho que mudar cartão,énecessário emparelhar com a tv e comando ou só trocar?aguardo ajuda.obrigado
cumprimentos
Boa tarde
A box que, atualmente, tem é aquela que foi substituída em Loja, certo?
Obrigado
boa tarde
agradeço o contato
a box não foi adequerida na loja,È usada com cartão inserido.como fazer para instalar?
obrigado
cumprimentos
Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão,
Refere-se a uma box satélite? Confirme-nos, também, por favor, o número de série.
Muito obrigado
A box em questão é tv cabo com o nº06 0646 3123 37.Deve estar desativada.O que fazer para ligar a tv?
obrigado
cumprimentos
A box em questão é tv cabo com o nº06 0646 3123 37.Deve estar desativada.O que fazer para ligar a tv?
obrigado
cumprimentos
o número que nos indica é o número de série do cartão. Diga-nos, por favor, o número de série do equipamento.
Para conseguirmos responder à sua questão, primeiramente, precisamos de compreender que equipamento é e em que modos tem. Ficamos a aguardar a confirmação do número de série.
Obrigado,
A box tem uma etiqueta com o nº UC030710057021999 e código de barras
outra etiqueta u.s.patente nos.5.583.936;6.836.549.;6.381.747;6.501.842.;an 7.050.698
cumprimentos
Com o número de série que nos indica não conseguimos encontrar o equipamento com esse número de série,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem priva com o seu número de cliente para o perfil
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
boa noite
enviei mensagem como pedido
obrigado
boa noite
enviei mensagem como pedido
obrigado
boa tarde
agradeço o contato
a box não foi adequerida na loja,È usada com cartão inserido.como fazer para instalar?
obrigado
cumprimentos
Então foi adquirida onde?
boa noite
A box é de um familiar que não utiliza
cumprimentos
boa noite
A box é de um familiar que não utiliza
cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.