Header

problemas com a box


estou a ficar farto de promessas e vou pedir a anulaçao do contrato porque ,tenho uma box sem som ,sem videoclube,o audio não está certo .já liguei uma 10 vezes e a desculpa é sabemos que a box tem esse problema ,pois eu digo se tem esse problema porque a montaram.porque não troca e tanto insisti que agendaram uma visita ténica e o mais engraçado é que estive á espera como combinado das 18h as 20h e qual o meu espanto,recebo uma mensagem no telemovel a dizer o tecnico esteve no local e não se encontrava ninguem,grande mentira e é lamentavel por isso chega

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@antonio guilherme dos santos mas alguma vez identificaram o problema com a box? voltaste a pedir o agendamento para troca de equipamento?
boas sim quando ligo para a nos dizem que sabem que a box tem um problema de software,que vão resolver já pedi a troca da box e dizem,se trocar por uma sem problema tenho que pagar mais 4 euros
Reputação 2

tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.

o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.

os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.

o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.

os meus cumprimentos

Boa noite, reinicie a box desligando diretamente da corrente elétrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o problema foi sanado.

Em caso negativo proceda à reposição dos parâmetros originais

Se for a box IRIS siga estes passos

Se for a box UMA, estes:

Se também não resultar, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da reda NOS e um técnico procederá aos despistes necessários à deteção dos problemas que estão a afetar o normal funcionamento do equipamento

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @lourenço pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Reputação 2

boa tarde

obrigado pela ajuda resolveu por uns tempos.depois volta a fazer o mesmo.a solução talvez a substituição da box? agradeço a sugetão.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lourenço pinto

Estamos aqui para ajudar. 

Verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo, há algum horário especifico para acontecer? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 2

boa noite

pode acontecer em qualquer horário

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Tem a possibilidade de se deslocar a uma das nossas lojas com o equipamento e comando, @lourenço pinto ? 

Saiba quais as lojas NOS perto de si em nos.pt

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obriagdo

Reputação 2

vou fazer o indicado 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela disponibilidade, @lourenço pinto

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2

boa tarde

tenho uma box(usada HD)igual á anterior,agradeço informação como ligar á tv.tenho que mudar cartão,énecessário emparelhar com a tv e comando ou só trocar?aguardo ajuda.obrigado

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lourenço pinto

A box que, atualmente, tem é aquela que foi substituída em Loja, certo?

Obrigado 

Reputação 2

boa tarde

agradeço o contato

a box não foi adequerida na loja,È usada com cartão inserido.como fazer para instalar?

obrigado

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão, @lourenço pinto

Refere-se a uma box satélite? Confirme-nos, também, por favor, o número de série. 

Muito obrigado 

Reputação 2

A box em questão é tv cabo com o nº06 0646 3123 37.Deve estar desativada.O que fazer para ligar a tv?

obrigado

cumprimentos

Reputação 2

A box em questão é tv cabo com o nº06 0646 3123 37.Deve estar desativada.O que fazer para ligar a tv?

obrigado

cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

@lourenço pinto

o número que nos indica é o número de série do cartão. Diga-nos, por favor, o número de série do equipamento. 

Para conseguirmos responder à sua questão, primeiramente, precisamos de compreender que equipamento é e em que modos tem. Ficamos a aguardar a confirmação do número de série.

Obrigado,

Reputação 2

A box tem uma etiqueta com o nº UC030710057021999 e código de barras

outra etiqueta u.s.patente nos.5.583.936;6.836.549.;6.381.747;6.501.842.;an 7.050.698

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Com o número de série que nos indica não conseguimos encontrar o equipamento com esse número de série, @lourenço pinto
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem priva com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Reputação 2

boa noite

enviei mensagem como pedido

obrigado

Reputação 2

boa noite

enviei mensagem como pedido

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

boa tarde

agradeço o contato

a box não foi adequerida na loja,È usada com cartão inserido.como fazer para instalar?

obrigado

cumprimentos

Então foi adquirida onde?

Reputação 2

boa noite 

A box é de um familiar que não utiliza

cumprimentos

Reputação 2

boa noite 

A box é de um familiar que não utiliza

cumprimentos

 

Comentário