Header
Respondido

Gravação em Série - NOS Satélite


Boa noite. Recentemente tive de trocar de box de TV pois a anterior teve uma avaria e desde então que as gravações de programas em série não funcionam (as manuais funcionam). Não sei se teve alguma coisa a ver com a troca de box mas achei relevante mencionar isso. Obrigado

icon

Melhor resposta por pedromsferreira 17 February 2022, 12:02

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pedromsferreira 

Experimente fazer um destes despistes e realize outro apenas se o anterior não resolver:

•No comando clique na tecla MENU>DEFENIÇÕES>Box>código 1234>Configurações Avançadas>Repor Parâmetros Originais e siga os passos que são apresentados no ecrã.

•Desligue a box com o comando, clique 4 vezes na tecla amarela e aguarde que o Reset termine.

•Desligue a box pelo comando e depois da corrente, clique, e mantenha, em simultâneo as teclas + e - no painel da box e ligue-a à corrente. Quando uma contagem começar pode largar os dedos e aguarde que esta termine. Quando o painel apresentar as horas corretas pode ligar a box pelo comando.

O problema foi ultrapassado? Em caso negativo, poderá ser problema da box e deverá expor no apoio ao cliente, 16990/931699000 opção avarias opção televisão, para que seja feita a substituição da box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedromsferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Quando tenta visualizar algum programa anterior, surge alguma mensagem de erro? 

O @Diogo N. fez boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Bom dia, aparentemente ficou resolvido automaticamente. Certos programas não dava para gravar mas depois lá deram.

Obrigado pelas sugestões ;) 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @pedromsferreira.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Comentário