Boa tarde.
Sou cliente NOS a muitos e muitos anos, ou seja sou cliente desde 1996, ou seja TV CABO.
Gostaria que a NOS me desse resposta das questões que descrevo a seguir.
Para mim um idiota é uma pessoa com muitas ideias e não o inverso!!!
Gostava de saber quem foi o idiota que na atualização do software da UMA alterou o seguinte.
Quando queria saber informação sobre o que estava a ver essa mesma informação era visível e dava para ver a imagem na tv, agora nos canais que passam filmes já não é possível ver a imagem do que está a ser emitido pelo canal, agora aparece uma foto que bloqueia a imagem, porquê esta alteração, acho que não melhorou em nada só piorou!!!
De facto ás vezes querem mudar certas coisas e pensam só á maneira deles e não como os clientes gostam.
Tenho em casa 1 box UMA e 2 Íris e sinceramente penso que já era altura de mudarem algo no software das Íris, o não puder ter lista de favoritos incomoda-me bastante, pois com a lista de favoritos é mais fácil ver só os canais do meu interesse do que andar a memorizar o nº dos canais que gosto, não é fácil e nos nossos dias já temos tantas coisas para memorizar, e a funcionar assim é “ótimo” para os idosos, o meu Pai com 86 anos odeia pura e simplesmente a box, penso que era hora de alterarem este software, porque de certeza que existem mais pessoas como o meu Pai.
Ou seja terem o software da UMA nas Íris é uma treta, a minha ideia é cliente que tem box UMA, e quer mais boxes, então será instalar só boxes UMA, aqueles que não têm a UMA, e terão só boxes Íris e aí têm o software Íris que funcionava muito bem antes de existir a UMA.
Agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta da NOS.
Álvaro Marques.