Skip to main content

Boa Tarde

Venho por este meio solicitar a vossa análise e respetiva ajuda, devido a uma tentativa de  instalação que foi efetuada em Guimarães (Selho São Jorge), ontem, dia 17/02/2022 da parte da manha.

A avaliação do técnico NOS , remete que a ligação entre a habitação e a caixa de “comunicações” esta obstruída ou inexistente , sendo que ao colocar a “guia” não detetam o local de saída/entrada da mesma.

Informaram para tentar colocar uma mangueira com agua no local para ver se “limpa” a tubagem, ou que deveria ter de fazer um novo acesso para a caixa de comunicações.


Esta instalação foi efetuada sem sucesso, tendo o técnico da NOS informado, que a solução estava do meu lado para ser resolvida, e que apos isso deveria contactar de novo a NOS para tentar nova instalação.

Mediante esta situação fico sem saber como agir.

  • É da responsabilidade do cliente garantir os acessos entre a casa e a caixa de comunicação?

 

  • A que serviços devo recorrer para regularizar esta situação ?

 

  • Tratou-se de uma mudança de morada, ou seja, o período sobre o qual não tenho serviço ativo, não será pago?

Grato pela vossa ajuda, Frederico Almeida

Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico_Almeida

Pedimos desculpa pela situação.

Para podermos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação e analisar a ordem de trabalho, pelo que pedimos que nos indique o número da ordem de trabalho, por favor. 

Obrigado


Boa tarde Mário,

 

Foi realizado junto da NOS um pedido para alteração de morada, para a nova habitação levei os equipamentos conforme indicado. No entanto na nova habitação , o técnico (Hélder Alves) indicou ter encontrado esses problemas que o impediam de fazer as ligações na habitação. Não sei o que entendem por ondem de trabalho, mas tenho o numero de pedido INC00113987534

 

Grato pela ajuda.


Boa tarde @Frederico_Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Enviada informação requisitada.


Boa tarde @Frederico_Almeida,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


Comentário