Skip to main content

Quero partilhar a minha frustração com uma nova instalação dos serviços NOS … A nova obra tem todas as televisões embutidas; quer dizer todos os cabos passam por detrás das televisões e quando o serviço ficou instalado meterem um box das mais antigas que existe no mercado. o problema desta box e que o mesmo funciona por infravermelho e quando as televisões são embutidas e não tem móvel para baixo fiquem penduradas entra a parede e o chão e o comando muitas vezes não funciona por causa que o infravermelho não consiga dar as informações a box … sem falar que o mesmo e um horror a ver numa parede pendurada! … Quero perguntar se a uma solução o vou ter que anular por insatisfação do equipamento o plano contratado? Obrigado pelas respostas.

 

Box pendurada!

 

Peça na linha de apoio troca pela box uma, deverá ter talvez 2€ de custo a mais.


Olá, Obrigado pela informação; mas não vou pagar mais para um serviço que antes tinha mais económico e também com box uma! Não achou correto!


Então meta um suporte por baixo.


Então meta um suporte por baixo.

Não e possível! fica mal! o equipamento tem de se adaptar a mim, não vou fazer obras por causa de uma box! 


Pode sempre pedir uma box mais recente, mas não vai resolver o seu problema da box pendurada, ai a NOS não será responsável por isso, ou arranja um móvel para por a box ou um suporte para a parede 


Pode sempre pedir uma box mais recente, mas não vai resolver o seu problema da box pendurada, ai a NOS não será responsável por isso, ou arranja um móvel para por a box ou um suporte para a parede 

Olá, uma box mais recente pode resolver a situação se o mesmo não funciona por comando infravermelho, exemplo com uma box UMA funciona com radio frequência o Wi-Fi  se não me engana e assim posso pendurar atras da televisão!


Viva camarada,

  1. as boxs não teem suprote de parede, nem a apple tv
  2. ter a box por de tras da tv vai sempre ser um pouco problemático, pelo menos quando precisar de fazer um reset ou reiniciar a box, o que acontece eventualmente.

Posso sugerir a box android da NVIDIA, essa é bem pequena e consegue deixa-la pendurada atras da tv apenas com o cabo hdmi e o ethernet, ela é tao leve que apenas esses cabos conseguem aguenta-la pendurada sem problemas nenhuns, nem necessidade de suporte. 

à UMA vai funcionar também, mas como disse nos dois pontos iniciais não recomendo… terá de ser voce a tratar de arranjar suporte pra deixar na parede. 

Um bem haja 

 


Viva camarada,

  1. as boxs não teem suprote de parede, nem a apple tv
  2. ter a box por de tras da tv vai sempre ser um pouco problemático, pelo menos quando precisar de fazer um reset ou reiniciar a box, o que acontece eventualmente.

Posso sugerir a box android da NVIDIA, essa é bem pequena e consegue deixa-la pendurada atras da tv apenas com o cabo hdmi e o ethernet, ela é tao leve que apenas esses cabos conseguem aguenta-la pendurada sem problemas nenhuns, nem necessidade de suporte. 

à UMA vai funcionar também, mas como disse nos dois pontos iniciais não recomendo… terá de ser voce a tratar de arranjar suporte pra deixar na parede. 

PS: Boa jogo da cadeira x) 

Um bem haja 

 

Obrigado pela informação…vou apresentar esta solução a NOS e a ver se eles concordem em mudar! 


Boa noite @ALAIN DEROM,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário