Header
Respondido

sem sinal televisão e internet


Estou sem sinal de televisão e Internet.  O router depois de iniciar fica com o botão vermelho do PON a piscar. Fico sem sinal de televisão e internet. Acresce que liguei para a linha 16990, com custo acrescido para o meu tarifário de telemóvel e ambas as chamadas foram desligadas. Carlos Godinho 

icon

Melhor resposta por Carlos Godinho 9 February 2022, 19:21

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Godinho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router, caso não o tenha feito ainda.

Caso se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. O problema, afinal, era de uma avaria externa, que entretanto foi corrigida.  Obrigado. Carlos Godinho 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Godinho . 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário